Nuno Borges e Jaime Faria seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália

- Advertisement -

Nuno Borges e Jaime Faria venceram os respetivos encontros e seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália.

Depois de ter alcançado as meias-finais no ATP 250 de Auckland, Nuno Borges iniciou a sua caminhada no Open da Austrália com mais uma vitória. O número um nacional (33.º ranking ATP) bateu o francês Alexandre Muller (56.º) com parciais de 6-7(2), 6-3, 6-2 e 7-5.

Jaime Faria (125.º), por sua vez, realizou a sua estreia em quadros principais de torneios do Grand Slam e venceu o russo Pavel Kotov (97.º) por 6-1, 6-1 e 7-5. O jovem tenista português continua a surpreender o mundo do ténis e ascende, virtualmente, à 105.ª posição da hierarquia mundial.

Na 2.ª ronda da competição, Nuno Borges enfrentará o australiano Jordan Thompson, 27.º cabeça de série do torneio. Jaime Faria terá pela frente o vencedor do encontro entre Nishesh Basavareddy e … Novak Djokovic.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.