Nuno Borges e Jaime Faria seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália

- Advertisement -

Nuno Borges e Jaime Faria venceram os respetivos encontros e seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália.

Depois de ter alcançado as meias-finais no ATP 250 de Auckland, Nuno Borges iniciou a sua caminhada no Open da Austrália com mais uma vitória. O número um nacional (33.º ranking ATP) bateu o francês Alexandre Muller (56.º) com parciais de 6-7(2), 6-3, 6-2 e 7-5.

Jaime Faria (125.º), por sua vez, realizou a sua estreia em quadros principais de torneios do Grand Slam e venceu o russo Pavel Kotov (97.º) por 6-1, 6-1 e 7-5. O jovem tenista português continua a surpreender o mundo do ténis e ascende, virtualmente, à 105.ª posição da hierarquia mundial.

Na 2.ª ronda da competição, Nuno Borges enfrentará o australiano Jordan Thompson, 27.º cabeça de série do torneio. Jaime Faria terá pela frente o vencedor do encontro entre Nishesh Basavareddy e … Novak Djokovic.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.