📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges e Jaime Faria seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália

- Advertisement -

Nuno Borges e Jaime Faria venceram os respetivos encontros e seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália.

Depois de ter alcançado as meias-finais no ATP 250 de Auckland, Nuno Borges iniciou a sua caminhada no Open da Austrália com mais uma vitória. O número um nacional (33.º ranking ATP) bateu o francês Alexandre Muller (56.º) com parciais de 6-7(2), 6-3, 6-2 e 7-5.

Jaime Faria (125.º), por sua vez, realizou a sua estreia em quadros principais de torneios do Grand Slam e venceu o russo Pavel Kotov (97.º) por 6-1, 6-1 e 7-5. O jovem tenista português continua a surpreender o mundo do ténis e ascende, virtualmente, à 105.ª posição da hierarquia mundial.

Na 2.ª ronda da competição, Nuno Borges enfrentará o australiano Jordan Thompson, 27.º cabeça de série do torneio. Jaime Faria terá pela frente o vencedor do encontro entre Nishesh Basavareddy e … Novak Djokovic.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.