Nuno Borges e Jaime Faria seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália

- Advertisement -

Nuno Borges e Jaime Faria venceram os respetivos encontros e seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália.

Depois de ter alcançado as meias-finais no ATP 250 de Auckland, Nuno Borges iniciou a sua caminhada no Open da Austrália com mais uma vitória. O número um nacional (33.º ranking ATP) bateu o francês Alexandre Muller (56.º) com parciais de 6-7(2), 6-3, 6-2 e 7-5.

Jaime Faria (125.º), por sua vez, realizou a sua estreia em quadros principais de torneios do Grand Slam e venceu o russo Pavel Kotov (97.º) por 6-1, 6-1 e 7-5. O jovem tenista português continua a surpreender o mundo do ténis e ascende, virtualmente, à 105.ª posição da hierarquia mundial.

Na 2.ª ronda da competição, Nuno Borges enfrentará o australiano Jordan Thompson, 27.º cabeça de série do torneio. Jaime Faria terá pela frente o vencedor do encontro entre Nishesh Basavareddy e … Novak Djokovic.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.

Marcelo escolhe quem era mais difícil de marcar entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Ele era muito sinistro. Estou à procura dele até agora»

Marcelo, ex-lateral do Real Madrid, admitiu que Lionel Messi é melhor que Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal de Youtube de Romário.

O grande problema do Benfica quando termine a época

O Benfica deverá realizar uma série de mudanças no plantel principal, com vários jogadores a saírem do Estádio da Luz. O verão de 2025 ficou marcado por contratações que não resultaram e alguns atletas não terão lugar nas ideias de José Mourinho para 2026/27.

Conflito entre Álvaro Arbeloa e Raúl Asencio afasta o defesa das opções do Real Madrid

Raúl Asencio e Álvaro Arbeloa desentenderam-se no encontro frente ao Elche. Este desentendimento tem afastado o defesa das opções dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham toma posição quanto ao futuro de Mateus Fernandes depois dos interessados de topo na Premier League

O West Ham quer segurar Mateus Fernandes. Objetivo mantém-se mesmo em caso de despromoção ao Championship.

Já é conhecida a hora da antevisão de Rui Borges ao Estrela da Amadora x Sporting

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino a pensar no Estrela da Amadora. Rui Borges faz a antevisão do jogo esta sexta-feira.

Estrela da Amadora tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora continua a ter dois nomes em dúvida para o duelo contra o Sporting. Stefan Lekovic e Paulo Moreira recuperam de lesão.