Nuno Borges e Jaime Faria seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália

- Advertisement -

Nuno Borges e Jaime Faria venceram os respetivos encontros e seguem para a 2.ª ronda do Open da Austrália.

Depois de ter alcançado as meias-finais no ATP 250 de Auckland, Nuno Borges iniciou a sua caminhada no Open da Austrália com mais uma vitória. O número um nacional (33.º ranking ATP) bateu o francês Alexandre Muller (56.º) com parciais de 6-7(2), 6-3, 6-2 e 7-5.

Jaime Faria (125.º), por sua vez, realizou a sua estreia em quadros principais de torneios do Grand Slam e venceu o russo Pavel Kotov (97.º) por 6-1, 6-1 e 7-5. O jovem tenista português continua a surpreender o mundo do ténis e ascende, virtualmente, à 105.ª posição da hierarquia mundial.

Na 2.ª ronda da competição, Nuno Borges enfrentará o australiano Jordan Thompson, 27.º cabeça de série do torneio. Jaime Faria terá pela frente o vencedor do encontro entre Nishesh Basavareddy e … Novak Djokovic.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.