Nuno Borges eliminado nos oitavos-de-final do Torneio de Marselha

- Advertisement -

Nuno Borges perdeu esta quinta-feira com Zizou Bergs por 2-1 nos oitavos-de-final do Torneio de Marselha. Português eliminado.

Nuno Borges foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos-de-final do Torneio de Marselha, após perder com o belga Zizou Bergs por 2-1. É a segunda vez que o tenista português, número 1 de Portugal, cai esta temporada frente ao belga: já tinha acontecido nas meias-finais de Auckland.

Num encontro de 2 horas e 11 minutos, Nuno Borges foi derrotado por Bergs através dos seguintes sets: 6-2, 6-7 (5-7) e 6-2. Recentemente foi atualizado o ranking ATP e o número 1 nacional desceu duas posições para o 39.º lugar. Já Jaime Faria alcançou a sua melhor posição de sempre ao tornar-se o 106.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.