Nuno Borges eliminado nos oitavos-de-final do Torneio de Marselha

- Advertisement -

Nuno Borges perdeu esta quinta-feira com Zizou Bergs por 2-1 nos oitavos-de-final do Torneio de Marselha. Português eliminado.

Nuno Borges foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos-de-final do Torneio de Marselha, após perder com o belga Zizou Bergs por 2-1. É a segunda vez que o tenista português, número 1 de Portugal, cai esta temporada frente ao belga: já tinha acontecido nas meias-finais de Auckland.

Num encontro de 2 horas e 11 minutos, Nuno Borges foi derrotado por Bergs através dos seguintes sets: 6-2, 6-7 (5-7) e 6-2. Recentemente foi atualizado o ranking ATP e o número 1 nacional desceu duas posições para o 39.º lugar. Já Jaime Faria alcançou a sua melhor posição de sempre ao tornar-se o 106.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Samuel Dahl dá tropeção monumental e Diogo Travassos faz o 1-1

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.