Nuno Borges faz história, Hurkacz e Ruud também seguem em frente

- Advertisement -

Dia de oitavos de final no Estoril Open: Nuno Borges venceu Lorenzo Musetti, Hubert Hurkacz e Casper Ruud também avançam para os quartos de final.

Num dia com oito encontros do quadro principal, a chuva não marcou presença e ficaram concluídos os oitavos de final do Estoril Open 2024. Destaque para a grande vitória de Nuno Borges, que com parciais de 7-6(4) e 6-3 bateu Lorenzo Musetti e avançou para os quartos de final da prova.

O dia ficou também marcado pela entrada em cena de dois tenistas do top-10 mundial: o polaco Hubert Hurkacz, que bateu Jan Choinski por 7-6(5) e 6-4, e o norueguês Casper Ruud (campeão em título), que venceu tranquilamente Van De Zandschulp com parciais de 6-1 e 6-2.

Um dos embates mais antecipados destes oitavos de final era o de Richard Gasquet frente a Dominic Thiem, dois antigos tenistas do top-10 mundial. Acabou por sair vitorioso o francês de 37 anos que enfrentará, agora, o espanhol Pedro Martínez.

Nuno Borges, por sua vez, irá defrontar Cristian Garín, nos quartos de final da competição. O chileno venceu um dos duelos mais equilibrados do dia, levando a melhor sobre Arthur Fils por 2-6, 6-4 e 6-4. O jovem francês, que havia sido o carrasco de João Sousa, fica pelo caminho nesta edição do Estoril Open.

Eis os confrontos dos quartos de final do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Marton Fucsovics
  • Richard Gasquet X Pedro Martínez
  • Cristian Garín X Nuno Borges
  • Pablo Llamas Ruiz X Hubert Hurkacz

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia na Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.

Mariana Cabral ruma aos Chicago Stars 

Mariana Cabral assina pelos Chicago Stars até dezembro de 2027. Ex-treinadora do Sporting regressa ao futebol norte-americano.

Rui Borges e o desgaste do jogo da Taça de Portugal: «Não pode servir de desculpa»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.