Nuno Borges faz história, Hurkacz e Ruud também seguem em frente

- Advertisement -

Dia de oitavos de final no Estoril Open: Nuno Borges venceu Lorenzo Musetti, Hubert Hurkacz e Casper Ruud também avançam para os quartos de final.

Num dia com oito encontros do quadro principal, a chuva não marcou presença e ficaram concluídos os oitavos de final do Estoril Open 2024. Destaque para a grande vitória de Nuno Borges, que com parciais de 7-6(4) e 6-3 bateu Lorenzo Musetti e avançou para os quartos de final da prova.

O dia ficou também marcado pela entrada em cena de dois tenistas do top-10 mundial: o polaco Hubert Hurkacz, que bateu Jan Choinski por 7-6(5) e 6-4, e o norueguês Casper Ruud (campeão em título), que venceu tranquilamente Van De Zandschulp com parciais de 6-1 e 6-2.

Um dos embates mais antecipados destes oitavos de final era o de Richard Gasquet frente a Dominic Thiem, dois antigos tenistas do top-10 mundial. Acabou por sair vitorioso o francês de 37 anos que enfrentará, agora, o espanhol Pedro Martínez.

Nuno Borges, por sua vez, irá defrontar Cristian Garín, nos quartos de final da competição. O chileno venceu um dos duelos mais equilibrados do dia, levando a melhor sobre Arthur Fils por 2-6, 6-4 e 6-4. O jovem francês, que havia sido o carrasco de João Sousa, fica pelo caminho nesta edição do Estoril Open.

Eis os confrontos dos quartos de final do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Marton Fucsovics
  • Richard Gasquet X Pedro Martínez
  • Cristian Garín X Nuno Borges
  • Pablo Llamas Ruiz X Hubert Hurkacz

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.