Nuno Borges faz história, Hurkacz e Ruud também seguem em frente

- Advertisement -

Dia de oitavos de final no Estoril Open: Nuno Borges venceu Lorenzo Musetti, Hubert Hurkacz e Casper Ruud também avançam para os quartos de final.

Num dia com oito encontros do quadro principal, a chuva não marcou presença e ficaram concluídos os oitavos de final do Estoril Open 2024. Destaque para a grande vitória de Nuno Borges, que com parciais de 7-6(4) e 6-3 bateu Lorenzo Musetti e avançou para os quartos de final da prova.

O dia ficou também marcado pela entrada em cena de dois tenistas do top-10 mundial: o polaco Hubert Hurkacz, que bateu Jan Choinski por 7-6(5) e 6-4, e o norueguês Casper Ruud (campeão em título), que venceu tranquilamente Van De Zandschulp com parciais de 6-1 e 6-2.

Um dos embates mais antecipados destes oitavos de final era o de Richard Gasquet frente a Dominic Thiem, dois antigos tenistas do top-10 mundial. Acabou por sair vitorioso o francês de 37 anos que enfrentará, agora, o espanhol Pedro Martínez.

Nuno Borges, por sua vez, irá defrontar Cristian Garín, nos quartos de final da competição. O chileno venceu um dos duelos mais equilibrados do dia, levando a melhor sobre Arthur Fils por 2-6, 6-4 e 6-4. O jovem francês, que havia sido o carrasco de João Sousa, fica pelo caminho nesta edição do Estoril Open.

Eis os confrontos dos quartos de final do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Marton Fucsovics
  • Richard Gasquet X Pedro Martínez
  • Cristian Garín X Nuno Borges
  • Pablo Llamas Ruiz X Hubert Hurkacz

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.