Nuno Borges faz história, Hurkacz e Ruud também seguem em frente

- Advertisement -

Dia de oitavos de final no Estoril Open: Nuno Borges venceu Lorenzo Musetti, Hubert Hurkacz e Casper Ruud também avançam para os quartos de final.

Num dia com oito encontros do quadro principal, a chuva não marcou presença e ficaram concluídos os oitavos de final do Estoril Open 2024. Destaque para a grande vitória de Nuno Borges, que com parciais de 7-6(4) e 6-3 bateu Lorenzo Musetti e avançou para os quartos de final da prova.

O dia ficou também marcado pela entrada em cena de dois tenistas do top-10 mundial: o polaco Hubert Hurkacz, que bateu Jan Choinski por 7-6(5) e 6-4, e o norueguês Casper Ruud (campeão em título), que venceu tranquilamente Van De Zandschulp com parciais de 6-1 e 6-2.

Um dos embates mais antecipados destes oitavos de final era o de Richard Gasquet frente a Dominic Thiem, dois antigos tenistas do top-10 mundial. Acabou por sair vitorioso o francês de 37 anos que enfrentará, agora, o espanhol Pedro Martínez.

Nuno Borges, por sua vez, irá defrontar Cristian Garín, nos quartos de final da competição. O chileno venceu um dos duelos mais equilibrados do dia, levando a melhor sobre Arthur Fils por 2-6, 6-4 e 6-4. O jovem francês, que havia sido o carrasco de João Sousa, fica pelo caminho nesta edição do Estoril Open.

Eis os confrontos dos quartos de final do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Marton Fucsovics
  • Richard Gasquet X Pedro Martínez
  • Cristian Garín X Nuno Borges
  • Pablo Llamas Ruiz X Hubert Hurkacz

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.