Nuno Borges faz história, Hurkacz e Ruud também seguem em frente

- Advertisement -

Dia de oitavos de final no Estoril Open: Nuno Borges venceu Lorenzo Musetti, Hubert Hurkacz e Casper Ruud também avançam para os quartos de final.

Num dia com oito encontros do quadro principal, a chuva não marcou presença e ficaram concluídos os oitavos de final do Estoril Open 2024. Destaque para a grande vitória de Nuno Borges, que com parciais de 7-6(4) e 6-3 bateu Lorenzo Musetti e avançou para os quartos de final da prova.

O dia ficou também marcado pela entrada em cena de dois tenistas do top-10 mundial: o polaco Hubert Hurkacz, que bateu Jan Choinski por 7-6(5) e 6-4, e o norueguês Casper Ruud (campeão em título), que venceu tranquilamente Van De Zandschulp com parciais de 6-1 e 6-2.

Um dos embates mais antecipados destes oitavos de final era o de Richard Gasquet frente a Dominic Thiem, dois antigos tenistas do top-10 mundial. Acabou por sair vitorioso o francês de 37 anos que enfrentará, agora, o espanhol Pedro Martínez.

Nuno Borges, por sua vez, irá defrontar Cristian Garín, nos quartos de final da competição. O chileno venceu um dos duelos mais equilibrados do dia, levando a melhor sobre Arthur Fils por 2-6, 6-4 e 6-4. O jovem francês, que havia sido o carrasco de João Sousa, fica pelo caminho nesta edição do Estoril Open.

Eis os confrontos dos quartos de final do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Marton Fucsovics
  • Richard Gasquet X Pedro Martínez
  • Cristian Garín X Nuno Borges
  • Pablo Llamas Ruiz X Hubert Hurkacz

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.