Nuno Borges fica pelo caminho e restam apenas quatro no Estoril Open

- Advertisement -

Jogaram-se os quartos de final do Estoril Open: Nuno Borges “cai” frente a Cristian Garín, favoritos avançam para as “meias” da prova.

No sétimo dia de competição jogaram-se os quartos de final do Estoril Open 2024 e já não restam tenistas portugueses em prova. Nuno Borges foi derrotado por Cristian Garín com parciais de 6-2 e 7-6(3) e fica pelo caminho. Nos restantes jogos imperou a lei do mais forte com os dois principais cabeças de série do torneio e Pedro Martínez a seguirem em frente.

Hubert Hurkacz foi o primeiro a entrar em cena e levou a melhor sobre Pablo Llamas Ruiz, numa vitória a dois sets: 7-6(4) e 6-4. No penúltimo encontro destes quartos de final entraram em court Richard Gasquet, antigo top-10 mundial, e Pedro Martínez com o espanhol a levar a melhor sobre o veterano francês num duplo 6-4.

Para o fim ficou reservado o encontro do principal cabeça de série da prova e n.º 8 da hierarquia mundial, Casper Ruud. O norueguês continua a apresentar-se a um grande nível e bateu tranquilamente Marton Fucsovics com parciais de 6-3 e 6-2.

Eis as meias finais do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Pedro Martínez – 6 de abril – 16h20
  • Cristian Garín X Hubert Hurkacz – 6 de abril – 15h00

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.