Nuno Borges fica pelo caminho e restam apenas quatro no Estoril Open

- Advertisement -

Jogaram-se os quartos de final do Estoril Open: Nuno Borges “cai” frente a Cristian Garín, favoritos avançam para as “meias” da prova.

No sétimo dia de competição jogaram-se os quartos de final do Estoril Open 2024 e já não restam tenistas portugueses em prova. Nuno Borges foi derrotado por Cristian Garín com parciais de 6-2 e 7-6(3) e fica pelo caminho. Nos restantes jogos imperou a lei do mais forte com os dois principais cabeças de série do torneio e Pedro Martínez a seguirem em frente.

Hubert Hurkacz foi o primeiro a entrar em cena e levou a melhor sobre Pablo Llamas Ruiz, numa vitória a dois sets: 7-6(4) e 6-4. No penúltimo encontro destes quartos de final entraram em court Richard Gasquet, antigo top-10 mundial, e Pedro Martínez com o espanhol a levar a melhor sobre o veterano francês num duplo 6-4.

Para o fim ficou reservado o encontro do principal cabeça de série da prova e n.º 8 da hierarquia mundial, Casper Ruud. O norueguês continua a apresentar-se a um grande nível e bateu tranquilamente Marton Fucsovics com parciais de 6-3 e 6-2.

Eis as meias finais do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Pedro Martínez – 6 de abril – 16h20
  • Cristian Garín X Hubert Hurkacz – 6 de abril – 15h00

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.