Nuno Borges junta-se a Federer, Murray e Djokovic num grupo bastante restrito

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges continua a fazer história com a vitória frente a Rafael Nadal. O tenista português é apenas o 4.º da história a bater o espanhol numa final de terra batida sem perder qualquer set.

Depois da vitória histórica frente a Rafael Nadal continuam a surgir os detalhes que dão contornos épicos ao feito de Nuno Borges. O tenista português foi apenas o 4.º da história a bater Rafael Nadal numa final em terra batida sem perder qualquer set.

Antes de Nuno Borges apenas: Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray haviam conseguido alcançar este marco. O tenista maiato entra assim numa lista onde constam apenas alguns dos melhores tenistas do século XXI.

Lista completa de finais perdidas por Rafael Nadal em terra batida sem vencer nenhum set:

  • Madrid 2009: Roger Federer 6-4, 6-4
  • Madrid 2011: Novak Djokovic 7-5, 6-4
  • Roma 2011: Novak Djokovic 6-4, 6-4
  • Monaco 2013: Novak Djokovic 6-2, 7-6
  • Madrid 2015: Andy Murray 6-3, 6-2
  • Bastad 2024: Nuno Borges 6-3, 6-2

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá novidades sobre Bednarek e faz reparos à arbitragem: «O Hjulmand vai em todos os momentos pressionar o árbitro. É algo embaraçoso...

Francesco Farioli analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Rui Borges analisa vitória do Sporting sobre o FC Porto: «Felizmente em casa tenho dois tablets e é penálti claro, não deixa dúvidas a...

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Maxi Araújo elogia jogador do FC Porto: «É um jogador com muito talento e muito difícil de parar»

Maxi Araújo analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Alan Varela reitera que Sporting não foi melhor que o FC Porto e lamenta: «Uma má decisão do árbitro. Se não acontecesse, ficaria 0-0»

Alan Varela analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting venceu o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques da partida.

Port Vale vence Bristol City no prolongamento e está definido o quadro dos oitavos de final da Taça de Inglaterra

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Quadro ficou definido com a vitória do Port Vale sobre o Bristol City.

Estrasburgo vence Reims e agarra 1ª vaga nas meias-finais da Taça de França

O Estrasburgo é o primeiro semifinalista da Taça de França. Vitória da formação da cada na receção ao Reims nos quartos de final.