📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges junta-se a Federer, Murray e Djokovic num grupo bastante restrito

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges continua a fazer história com a vitória frente a Rafael Nadal. O tenista português é apenas o 4.º da história a bater o espanhol numa final de terra batida sem perder qualquer set.

Depois da vitória histórica frente a Rafael Nadal continuam a surgir os detalhes que dão contornos épicos ao feito de Nuno Borges. O tenista português foi apenas o 4.º da história a bater Rafael Nadal numa final em terra batida sem perder qualquer set.

Antes de Nuno Borges apenas: Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray haviam conseguido alcançar este marco. O tenista maiato entra assim numa lista onde constam apenas alguns dos melhores tenistas do século XXI.

Lista completa de finais perdidas por Rafael Nadal em terra batida sem vencer nenhum set:

  • Madrid 2009: Roger Federer 6-4, 6-4
  • Madrid 2011: Novak Djokovic 7-5, 6-4
  • Roma 2011: Novak Djokovic 6-4, 6-4
  • Monaco 2013: Novak Djokovic 6-2, 7-6
  • Madrid 2015: Andy Murray 6-3, 6-2
  • Bastad 2024: Nuno Borges 6-3, 6-2

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Brennan Johnson oficializado no Crystal Palace por valor recorde

O Crystal Palace anunciou, esta sexta-feira, a contratação do extremo galês do Tottenham, Brennan Johnson, a troco de 39 milhões de euros.

Para Souleymane Faye repetir sucesso? Há 2 craques do Sporting que já passaram pelo Granada

Souleymane Faye representa o Granada e foi recentemente associado ao Sporting. Luis Suárez já atuou nos andaluzes.

Sporting: Rui Borges com regresso importante para a partida contra o Gil Vicente

Iván Fresneda pode fazer parte do onze titular do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Aston Villa anuncia contratação de jovem extremo do Grémio

Alysson Edward, extremo brasileiro de 19 anos formado no Grémio, assinou pelo Aston Villa. Na época passada apontou 2 golos e 3 assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.