📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges junta-se a Federer, Murray e Djokovic num grupo bastante restrito

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges continua a fazer história com a vitória frente a Rafael Nadal. O tenista português é apenas o 4.º da história a bater o espanhol numa final de terra batida sem perder qualquer set.

Depois da vitória histórica frente a Rafael Nadal continuam a surgir os detalhes que dão contornos épicos ao feito de Nuno Borges. O tenista português foi apenas o 4.º da história a bater Rafael Nadal numa final em terra batida sem perder qualquer set.

Antes de Nuno Borges apenas: Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray haviam conseguido alcançar este marco. O tenista maiato entra assim numa lista onde constam apenas alguns dos melhores tenistas do século XXI.

Lista completa de finais perdidas por Rafael Nadal em terra batida sem vencer nenhum set:

  • Madrid 2009: Roger Federer 6-4, 6-4
  • Madrid 2011: Novak Djokovic 7-5, 6-4
  • Roma 2011: Novak Djokovic 6-4, 6-4
  • Monaco 2013: Novak Djokovic 6-2, 7-6
  • Madrid 2015: Andy Murray 6-3, 6-2
  • Bastad 2024: Nuno Borges 6-3, 6-2

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fred Grim assume: «Samuel Dahl nunca mais vai voltar a fazer aquilo»

Fred Grim reagiu ao encontro entre o Benfica e o Ajax, que terminou com a vitória dos encarnados por duas bolas a zero.

Bolonha quer defesa central: jogador do Braga e ex-FC Porto apontados aos italianos

O Bolonha está interessado em contratar um novo defesa central. Sikou Niakaté e Otávio Ataíde estão a ser apontados.

José Mourinho sobre jogador do Benfica: «A partir de agora tem é de treinar muito»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho vai continuar a apostar na formação: «Esta tarde estive a ver a equipa da Youth League…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Não tirava nenhum jogador ao intervalo»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho: «Hoje li um grande treinador português como Sérgio Conceição a dizer que tem 52 anos e, a este ritmo, também jogava… onde...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho e as dificuldades do Benfica: «Se o jogo tivesse mais 150 minutos a sensação é que não marcariam»

José Mourinho analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica. Jogo da quinta jornada da Champions League.