Nuno Borges junta-se a Federer, Murray e Djokovic num grupo bastante restrito

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges continua a fazer história com a vitória frente a Rafael Nadal. O tenista português é apenas o 4.º da história a bater o espanhol numa final de terra batida sem perder qualquer set.

Depois da vitória histórica frente a Rafael Nadal continuam a surgir os detalhes que dão contornos épicos ao feito de Nuno Borges. O tenista português foi apenas o 4.º da história a bater Rafael Nadal numa final em terra batida sem perder qualquer set.

Antes de Nuno Borges apenas: Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray haviam conseguido alcançar este marco. O tenista maiato entra assim numa lista onde constam apenas alguns dos melhores tenistas do século XXI.

Lista completa de finais perdidas por Rafael Nadal em terra batida sem vencer nenhum set:

  • Madrid 2009: Roger Federer 6-4, 6-4
  • Madrid 2011: Novak Djokovic 7-5, 6-4
  • Roma 2011: Novak Djokovic 6-4, 6-4
  • Monaco 2013: Novak Djokovic 6-2, 7-6
  • Madrid 2015: Andy Murray 6-3, 6-2
  • Bastad 2024: Nuno Borges 6-3, 6-2

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.

Já é conhecido o quadro das meias-finais da Taça Revelação

Realizaram-se esta tarde os quatro jogos dos quartos de final da Taça Revelação. Meias-finais também já estão definidas.

Leeds United já confirmou manutenção na Premier League e estão um passo mais perto de contratar jogador do Sporting

O Leeds United confirmou a manutenção na Premier League. Com esta garantia, Hidemasa Morita está mais próximo do clube.

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.