Nuno Borges junta-se a Federer, Murray e Djokovic num grupo bastante restrito

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges continua a fazer história com a vitória frente a Rafael Nadal. O tenista português é apenas o 4.º da história a bater o espanhol numa final de terra batida sem perder qualquer set.

Depois da vitória histórica frente a Rafael Nadal continuam a surgir os detalhes que dão contornos épicos ao feito de Nuno Borges. O tenista português foi apenas o 4.º da história a bater Rafael Nadal numa final em terra batida sem perder qualquer set.

Antes de Nuno Borges apenas: Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray haviam conseguido alcançar este marco. O tenista maiato entra assim numa lista onde constam apenas alguns dos melhores tenistas do século XXI.

Lista completa de finais perdidas por Rafael Nadal em terra batida sem vencer nenhum set:

  • Madrid 2009: Roger Federer 6-4, 6-4
  • Madrid 2011: Novak Djokovic 7-5, 6-4
  • Roma 2011: Novak Djokovic 6-4, 6-4
  • Monaco 2013: Novak Djokovic 6-2, 7-6
  • Madrid 2015: Andy Murray 6-3, 6-2
  • Bastad 2024: Nuno Borges 6-3, 6-2

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus tem acordo com avançado do Atlético Madrid e pode apresentar proposta

A Juventus pode avançar por Alexander Sorloth. Emblema da Turim já tem acordo nos termos pessoais com o avançado norueguês.

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.

PUB

Mais Artigos Populares

Dick Advocaat torna-se no treinador mais velho de sempre num Mundial

Dick Advocaat é agora o treinador mais velho de sempre num Mundial. Técnico tem 78 anos e lidera a equipa do Curaçau.

Todos se lembram da goleada ao Brasil: eis as restantes vezes em que a Alemanha marcou 7+ golos (incluindo contra o Curaçau)

12 anos depois do 7-1 entre a Alemanha e o Brasil, a Seleção Germânica volta a marcar sete golos num Mundial. É a quarta vez.

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.