📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges: «Parte de mim queria que o Nadal ganhasse»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges já reagiu à vitória sobre Rafael Nadal, que lhe deu o título de campeão do ATP 2025 de Bastad.

Nuno Borges já reagiu à conquista do ATP de Bastad frente a Rafael Nadal. O tenista português assumiu que desejava o triunfo há muito tempo, assumindo que parte dele queria que o espanhol vencesse:

«Desejava este momento há muito tempo. O ténis não acontece como esperamos, por vezes. Sei que todos queriam o Rafa a vencer e uma parte de mim também queria mas algo ainda maior dentro de mim puxou-me, através das emoções, dos altos e baixos. Hoje não era sobre jogar o meu melhor ténis, era apenas estar nos grandes momentos e não podia ter lidado melhor. Não sei o que dizer, estou muito emocionado.»

Nuno Borges assumiu que compreendeu o comportamento dos adeptos:

«Todos foram muito respeitosos, sei que todos queriam que o Rafa vencesse mas nunca fizeram nada maluco, foram muito amigáveis e só queriam desfrutar. Estou muito orgulhoso. É a minha primeira vez na Suécia e adorei estar aqui.»

Rafael Nadal assumiu que a vitória de Nuno Borges foi justa:

«Parabéns, jogaste muito bem e mereces isto. Não foi o meu melhor dia, mas o Nuno jogou muito bem e dificultou-me a tarefa.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.