Nuno Borges: «Parte de mim queria que o Nadal ganhasse»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges já reagiu à vitória sobre Rafael Nadal, que lhe deu o título de campeão do ATP 2025 de Bastad.

Nuno Borges já reagiu à conquista do ATP de Bastad frente a Rafael Nadal. O tenista português assumiu que desejava o triunfo há muito tempo, assumindo que parte dele queria que o espanhol vencesse:

«Desejava este momento há muito tempo. O ténis não acontece como esperamos, por vezes. Sei que todos queriam o Rafa a vencer e uma parte de mim também queria mas algo ainda maior dentro de mim puxou-me, através das emoções, dos altos e baixos. Hoje não era sobre jogar o meu melhor ténis, era apenas estar nos grandes momentos e não podia ter lidado melhor. Não sei o que dizer, estou muito emocionado.»

Nuno Borges assumiu que compreendeu o comportamento dos adeptos:

«Todos foram muito respeitosos, sei que todos queriam que o Rafa vencesse mas nunca fizeram nada maluco, foram muito amigáveis e só queriam desfrutar. Estou muito orgulhoso. É a minha primeira vez na Suécia e adorei estar aqui.»

Rafael Nadal assumiu que a vitória de Nuno Borges foi justa:

«Parabéns, jogaste muito bem e mereces isto. Não foi o meu melhor dia, mas o Nuno jogou muito bem e dificultou-me a tarefa.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.