Nuno Borges vence Pedro Martínez e está nos oitavos de final do ATP de Monte Carlo

Nuno Borges segue em frente no ATP de Monte Carlo. Tenista português ultrapassou Pedro Martínez nos oitavos de final.

Foi com muito dramatismo que Nuno Borges ultrapassou Pedro Martínez na 2ª ronda do ATP de Monte Carlo. O tenista português venceu o espanhol em três sets num confronto que durou mais de três horas.

7-5, 6-7 e 6-4 foram os parciais do encontro. No último jogo, Nuno Borges encontrou-se numa desvantagem de 1-4, mas conseguiu uma grande reviravolta.

Nos oitavos de final Nuno Borges defrontará o grego Stefano Tsitsipas num confronto com horário a determinar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Via TikTok: Trubin pede a Sudakov para reforçar o Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Georgiy Sudakov. Anatoliy Trubin mostra publicamente que também quer a sua vinda.

Sporting fecha porta de saída a Gonçalo Inácio e deve também segurar Geny Catamo

O Sporting deverá continuar com Gonçalo Inácio e Geny Catamo para a temporada 2025/26. Ponto de situação dos dois jogadores.

FC Porto deve avançar por Kenneth Taylor antes do final do mercado de verão

O FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor. Dragões devem avançar mais uma vez até ao fecho do mercado de verão.

Palmeiras de Abel Ferreira vence e Flamengo aplica chapa 8 no Brasileirão e leva ao despedimento do treinador do Vitória

O Palmeiras recebeu e venceu o Sport Recife por 3-0, na jornada 21 do Brasileirão. Já o Flamengo goleou o Vitória por 8-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis

O Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis. Avançado grego mais perto de deixar o Panathinaikos e rumar a Alvalade.

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.