Nuno Braga leva Paços de Ferreira ao melhor momento da temporada com 3 vitórias em 6 jogos

- Advertisement -

O Paços de Ferreira atravessa o melhor período da temporada. Com a vitória frente ao Académico Viseu, tem três vitórias nos últimos seis jogos.

O Paços de Ferreira está a viver um dos melhores períodos da época. Com três vitórias nos últimos seis encontros, a equipa agora treinada por Nuno Braga tem dez pontos, que já lhe permitiram subir alguns lugares na tabela classificativa.

Antes da chegada do novo treinador, o Paços de Ferreira tinha contabilizado um total de 12 pontos em 13 partidas, pelo que, com menos jogos, a equipa já tem quase tantos pontos como nos jogos anteriores.

O Paços de Ferreira está no 13.º lugar com 22 pontos em 19 jogos e ganhou ao Académico Viseu, na última jornada, com dois golos já em período de compensação.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.

Norberto Alves deixa o comando técnico do Benfica de basquetebol

Norberto Alves, conquistou quatro campeonatos consecutivos e devolveu ao Benfica à Champions, mas vai acabar assim a sua ligação com o clube.

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.