Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

- Advertisement -

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

O Zalaegerszeg, orientado por Nuno Campos, foi ao terreno do Kisvarda empatar a três bolas (3-3), num jogo impróprio para cardíacos a contar para a 17.ª jornada da Liga da Hungria.

Com este resultado, a equipa atinge a marca de cinco jogos consecutivos sem perder (quatro vitórias e um empate), um registo de invencibilidade que o clube já não alcançava há 15 anos.

O ponto conquistado teve sabor a vitória. O Zalaegerszeg entrou mal e perdia por 2-0 logo aos oito minutos, mas operou a reviravolta com golos de Ákos Szendrei, Maxsuell Alegria e Fabrício Amato. O empate final surgiu aos 76 minutos, deixando a equipa de Nuno Campos num tranquilo sétimo lugar, com 23 pontos, nove acima da zona de descida.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Claudio Echeverri emprestado ao Girona até ao final da temporada

Após um empréstimo infeliz no Bayer Leverkusen na primeira metade da temporada, Claudio Echeverri foi emprestado ao Girona.

Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro de boa memória para os encarnados nomeado pela UEFA para o Juventus x Benfica

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Juventus x Benfica. Serdar Gozubuyuk volta ao caminho encarnado na prova milionária.

Arsenal não pretende vender Ben White apesar do interesse de vários clubes da Premier League

Ben White não tem sido escolha regular de Mikel Arteta e atrai interesse do Manchester City e Everton. Porém, o Arsenal não quer perder o internacional inglês.

Sporting continua sem 2 jogadores no último treino antes do jogo contra o PSG

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande voltaram a não treinar na véspera do Sporting x PSG. Dupla continua de fora.