Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

- Advertisement -

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

O Zalaegerszeg, orientado por Nuno Campos, foi ao terreno do Kisvarda empatar a três bolas (3-3), num jogo impróprio para cardíacos a contar para a 17.ª jornada da Liga da Hungria.

Com este resultado, a equipa atinge a marca de cinco jogos consecutivos sem perder (quatro vitórias e um empate), um registo de invencibilidade que o clube já não alcançava há 15 anos.

O ponto conquistado teve sabor a vitória. O Zalaegerszeg entrou mal e perdia por 2-0 logo aos oito minutos, mas operou a reviravolta com golos de Ákos Szendrei, Maxsuell Alegria e Fabrício Amato. O empate final surgiu aos 76 minutos, deixando a equipa de Nuno Campos num tranquilo sétimo lugar, com 23 pontos, nove acima da zona de descida.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.