Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.
Nuno Dias prestou declarações após o Sporting x Benfica. Nesta quinta-feira, os leões receberam as águias e venceram por 3-2 no jogo 4 da final do playoff de Futsal, disputado no Pavilhão João Rocha.
«Concordo que não foi a melhor exibição. Acho que o Benfica foi melhor mais tempo. A primeira parte não foi nada boa, o Benfica nos últimos 7 minutos dominou. Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito. A segunda parte foi diferente, os jogadores tiveram outra atitude. Quando as coisas não resultam com qualidade, têm que resultar com união, com garra, com duelos cum contra um… apresentámos uma superação diferente. Na segunda parte fizemos um melhor jogo, equilibrámos, passámos para cima. Os jogadores estão de rastos no final da época, mas ainda há um quinto jogo. Zicky não vai estar, se vocês viram como ele viu o amarelo e o Silvestre não viu e podia ter visto… mas valorizar que o Benfica foi melhor na primeira parte, podia ter tirado o Sporting do jogo. Mas reagimos, tivemos comportamentos próximos do que somos. Chegamos a esta fase como o Benfica chegou o ano passado. No ano passado perdemos. Podíamos ter vencido o Benfica no último jogo. Vamos dar tudo para sermos campeões».

