Nuno Espírito Santo admite que a sua relação com o dono do Nottingham Forest mudou: «Não é bom»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo diz que a relação com o dono do Nottingham Forest «não está tão próxima». Técnico português diz que «não é bom».

Nuno Espírito Santo admite que a sua relação com Evangelos Marinakis (dono do Nottingham Forest) mudou. Em declarações à Sky Sports, o técnico português diz que a sua preocupação é o «plantel» e confessa que não é uma «bom», mas é a «realidade»:

«Sempre tive uma boa relação com o dono. A época passada foi muito próxima. Falávamos diariamente. Esta época… não tão bem. Sempre acreditei no diálogo e na importância das opiniões. A minha preocupação é o plantel e a época que temos pela frente. A nossa relação mudou. Não está tão próxima. Não é bom. Acho que todos no clube deviam estar juntos, mas não é a realidade».

Esta sexta-feira, foi noticiado que o Nottingham Forest está a considerar despedir Nuno Espírito Santo. Há tensão entre o técnico português e a direção do emblema da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.