Nuno Espírito Santo assume: «Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou da vitória do Nottingham Forest frente ao Tottenham e assumiu que a equipa está a lutar por objetivos que não esperava no início da época.

Nuno Espírito Santo analisou a vitória do Nottingham Forest perante o Tottenham. O técnico português assumiu que a equipa sentiu ansiedade em alguns momentos:

«Os últimos minutos foram de ansiedade. Queríamos que o tempo passasse mais depressa. O Tottenham encostou-nos às cordas. Reagimos muito bem aos desempenhos anteriores. A equipa começou bem, fomos dominantes mesmo sem bola. A forma como competimos é como uma equipa. Desejámos que na segunda parte pudéssemos ser mais positivos no ataque, mas temos de dar crédito ao nosso adversário e não podemos ignorar que quando estamos na frente do resultado a prioridade é proteger o jogo», afirmou o técnico português à Sky Sports.

Nuno Espírito Santo admitiu ainda que a sua equipa está a lutar por objetivos que não esperava que existissem no início da temporada:

«Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava. Não queremos provar que ninguém está errado. Temos um grande desejo de competir. Estamos no meio de grandes equipas. Isso só nos pode deixar orgulhosos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.

5  jogadores fora do radar para acompanhar no Mundial 2026

Entre seleções tradicionais e outras que procuram surpreender, há vários jovens talentos preparados para dar o salto neste Mundial 2026.

Francisco Neto projeta Finlândia x Portugal: «O nosso objetivo é continuar esta sequência de triunfos»

Francisco Neto realizou a antevisão ao Finlândia x Portugal, relativo à qualificação para o Mundial Feminino de 2027.