📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo assume: «Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou da vitória do Nottingham Forest frente ao Tottenham e assumiu que a equipa está a lutar por objetivos que não esperava no início da época.

Nuno Espírito Santo analisou a vitória do Nottingham Forest perante o Tottenham. O técnico português assumiu que a equipa sentiu ansiedade em alguns momentos:

«Os últimos minutos foram de ansiedade. Queríamos que o tempo passasse mais depressa. O Tottenham encostou-nos às cordas. Reagimos muito bem aos desempenhos anteriores. A equipa começou bem, fomos dominantes mesmo sem bola. A forma como competimos é como uma equipa. Desejámos que na segunda parte pudéssemos ser mais positivos no ataque, mas temos de dar crédito ao nosso adversário e não podemos ignorar que quando estamos na frente do resultado a prioridade é proteger o jogo», afirmou o técnico português à Sky Sports.

Nuno Espírito Santo admitiu ainda que a sua equipa está a lutar por objetivos que não esperava que existissem no início da temporada:

«Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava. Não queremos provar que ninguém está errado. Temos um grande desejo de competir. Estamos no meio de grandes equipas. Isso só nos pode deixar orgulhosos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix revela o motivo para não ter regressado ao Benfica no último mercado de verão

João Félix explicou os motivos que o levaram a vestir a camisola do Al Nassr em vez de rumar ao Benfica no mercado de verão.

José Mourinho quer Paulo Dybala no Benfica: eis os detalhes

José Mourinho está interessado em trazer Paulo Dybala para o Benfica. O técnico das águias já trabalhou com o internacional argentino na Roma.

Luis Enrique compara Vitinha a antigo médio do Barcelona e aborda lesão de Nuno Medes: «É sempre uma preocupação»

Luis Enrique fez a antevisão ao Mónaco x PSG, comparou Vitinha a Sérgio Busquets e abordou a lesão de Nuno Mendes.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Nice pressionou de forma ligeiramente diferente, especialmente na primeira parte»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Nice. Os dragões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Preparação do FC Porto para o Estoril Praia marcada por ausência de relevo

O FC Porto iniciou, esta sexta-feira, a preparação para o jogo frente ao Estoril Praia com a ausência de Alan Varela.

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho e a ausência de Richard Ríos: «Não há Ríos, há outro… acho que esta é a filosofia correta»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.