Nuno Espírito Santo assume: «Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou da vitória do Nottingham Forest frente ao Tottenham e assumiu que a equipa está a lutar por objetivos que não esperava no início da época.

Nuno Espírito Santo analisou a vitória do Nottingham Forest perante o Tottenham. O técnico português assumiu que a equipa sentiu ansiedade em alguns momentos:

«Os últimos minutos foram de ansiedade. Queríamos que o tempo passasse mais depressa. O Tottenham encostou-nos às cordas. Reagimos muito bem aos desempenhos anteriores. A equipa começou bem, fomos dominantes mesmo sem bola. A forma como competimos é como uma equipa. Desejámos que na segunda parte pudéssemos ser mais positivos no ataque, mas temos de dar crédito ao nosso adversário e não podemos ignorar que quando estamos na frente do resultado a prioridade é proteger o jogo», afirmou o técnico português à Sky Sports.

Nuno Espírito Santo admitiu ainda que a sua equipa está a lutar por objetivos que não esperava que existissem no início da temporada:

«Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava. Não queremos provar que ninguém está errado. Temos um grande desejo de competir. Estamos no meio de grandes equipas. Isso só nos pode deixar orgulhosos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.

Iraque surpreende Bolívia e garante o último bilhete para o Mundial 2026

O Iraque está no Mundial 2026. A equipa asiática bateu a Bolívia por 2-1 e garantiu um lugar no Campeonato do Mundo, 40 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.