Nuno Espírito Santo assume: «Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou da vitória do Nottingham Forest frente ao Tottenham e assumiu que a equipa está a lutar por objetivos que não esperava no início da época.

Nuno Espírito Santo analisou a vitória do Nottingham Forest perante o Tottenham. O técnico português assumiu que a equipa sentiu ansiedade em alguns momentos:

«Os últimos minutos foram de ansiedade. Queríamos que o tempo passasse mais depressa. O Tottenham encostou-nos às cordas. Reagimos muito bem aos desempenhos anteriores. A equipa começou bem, fomos dominantes mesmo sem bola. A forma como competimos é como uma equipa. Desejámos que na segunda parte pudéssemos ser mais positivos no ataque, mas temos de dar crédito ao nosso adversário e não podemos ignorar que quando estamos na frente do resultado a prioridade é proteger o jogo», afirmou o técnico português à Sky Sports.

Nuno Espírito Santo admitiu ainda que a sua equipa está a lutar por objetivos que não esperava que existissem no início da temporada:

«Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava. Não queremos provar que ninguém está errado. Temos um grande desejo de competir. Estamos no meio de grandes equipas. Isso só nos pode deixar orgulhosos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.