Nuno Gomes deixa críticas após o Benfica x Santa Clara e atira: «Uma certeza eu tenho: o Ruben Amorim vai ser treinador do Benfica um dia»

- Advertisement -

Nuno Gomes garantiu que Ruben Amorim vai ser, um dia, treinador do Benfica. O candidato a vice das águias deixou críticas após o empate frente ao Santa Clara.

Nuno Gomes falou sobre a atualidade desportiva do Benfica e deixou críticas, após o empate da equipa encarnada frente ao Santa Clara, nesta sexta-feira:

«O Benfica, com os jogadores que tem, tem de ser um Benfica diferente dentro de campo. Apesar de estarmos no início da época e das circunstâncias, jogadores na seleção, jogadores a chegar em cima da hora do jogo, acho que o Benfica, com o investimento que fez, tem de ter capacidade para derrotar o Santa Clara em casa», afirmou à CM TV.

O candidato a vice-presidente do Benfica, pela lista de Noronha Lopes, falou também da possibilidade de Ruben Amorim assumir a equipa encarnada no futuro:

«Ruben Amorim? É treinador do Manchester United, portanto não consigo responder a essa pergunta neste momento. Uma certeza eu tenho: o Ruben Amorim vai ser treinador do Benfica um dia», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

Francesco Farioli faz a antevisão do FC Porto x Santa: «O mais importante é vencer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Dragões já consagrados entram em campo para o último jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.