Nuno Presume abandona o Amora e integra equipa técnica de José Peseiro

- Advertisement -

O Amora anunciou, esta segunda-feira, a demissão do técnico Nuno Presume, que aceitou integrar a equipa técnica de José Peseiro no Al Ula.

Esta segunda-feira, o Amora anunciou que Nuno Presume já abandonou a posição de treinador e que o sucessor será anunciado em breve. O técnico português voltará a ser adjunto de José Peseiro no Al Ula, da Arábia Saudita.

Em comunicado oficial, o clube agradeceu a Nuno Presume pelo trabalho realizado: 

«A Amora FC SAD informa que o treinador da equipa principal, Nuno Presume, apresentou a sua demissão, devido a ter aceitado uma proposta de trabalho do estrangeiro. A Amora FC SAD agradece a sua dedicação, competência e disponibilidade no período em que esteve em funções, assim como o seu contributo para um clima de comprometimento e entrega de todos. Em breve será anunciado o novo treinador».

O Al Ula compete na Segunda Divisão Saudita mas faz parte de um projeto com grande planeamento e financiamento. Desta forma, o português voltará a integrar a equipa técnica de José Peseiro, já o tendo acompanhado no Vitória SC, Zamalek e na seleção venezuelana.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.