Nuno Presume: «Acredito que José Peseiro pudesse levar o Sporting ao sucesso»

- Advertisement -

Nuno Presume deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou sobre diversos temas da atualidade. O técnico e comentador recordou a experiência com José Peseiro no Sporting.

Nuno Presume relembrou a sua passagem, como adjunto no Sporting, em entrevista ao Bola na Rede. O técnico português falou da sua relação com José Peseiro e garantiu que havia condições para continuar a trabalhar, em 2018/19:

«Depois entrámos no Sporting, naquele que eu julgo ter sido um dos desafios mais difíceis para José Peseiro, mas que no período em que estivemos foi algo que me deu um gosto imenso, porque meses antes tinha havido a invasão à academia e o clube não tinha batido no fundo, tinha sido engolido, caiu num poço e foi para lá do fundo que esse poço poderia ter. o trabalho de preparação para começo da época foi um desafio imenso, porque o clube estava num vazio autêntico. À quarta jornada o José Peseiro conseguiu colocar o Sporting em primeiro lugar, com três vitórias e um empate na Luz. Depois logo se percebeu que quem entrou não tinha como objetivo ficar com José Peseiro, normal também».

Nuno Presume continuou:

«Acredito que José Peseiro pudesse levar o Sporting ao sucesso, até porque quem entrou tinha uma vantagem imensa. Conseguiu controlar, eu diria afastar até, muito dos focos de instabilidade que o clube teve e tinha nesse momento. Esse é um mérito extraordinário da atual direção e conseguiu depois promover a estabilidade que o Sporting tanto necessitava. É como te digo, o desafio não passava pela continuidade desta equipa técnica e é aceitável que assim seja, cada um tem as suas ideias. Sem dúvida alguma que o plantel que foi construído em cima do joelho, mas com convicção, proporcionou uma época positiva ao clube e José Peseiro tem quota parte no sucesso».

Lê a entrevista completa de Nuno Presume em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

Eduardo Camavinga responde ao Bola na Rede: «Tenho uma boa relação com o Carreras»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão. Médio respondeu ao Bola na Rede.

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

Anatoliy Trubin e o impacto da guerra da Ucrânia: «A minha família fica 17, 18 horas sem eletricidade. Por vezes há bombas, drones, mas...

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia e no sonho do Mundial 2026.