Nuno Presume: «Acredito que José Peseiro pudesse levar o Sporting ao sucesso»

- Advertisement -

Nuno Presume deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou sobre diversos temas da atualidade. O técnico e comentador recordou a experiência com José Peseiro no Sporting.

Nuno Presume relembrou a sua passagem, como adjunto no Sporting, em entrevista ao Bola na Rede. O técnico português falou da sua relação com José Peseiro e garantiu que havia condições para continuar a trabalhar, em 2018/19:

«Depois entrámos no Sporting, naquele que eu julgo ter sido um dos desafios mais difíceis para José Peseiro, mas que no período em que estivemos foi algo que me deu um gosto imenso, porque meses antes tinha havido a invasão à academia e o clube não tinha batido no fundo, tinha sido engolido, caiu num poço e foi para lá do fundo que esse poço poderia ter. o trabalho de preparação para começo da época foi um desafio imenso, porque o clube estava num vazio autêntico. À quarta jornada o José Peseiro conseguiu colocar o Sporting em primeiro lugar, com três vitórias e um empate na Luz. Depois logo se percebeu que quem entrou não tinha como objetivo ficar com José Peseiro, normal também».

Nuno Presume continuou:

«Acredito que José Peseiro pudesse levar o Sporting ao sucesso, até porque quem entrou tinha uma vantagem imensa. Conseguiu controlar, eu diria afastar até, muito dos focos de instabilidade que o clube teve e tinha nesse momento. Esse é um mérito extraordinário da atual direção e conseguiu depois promover a estabilidade que o Sporting tanto necessitava. É como te digo, o desafio não passava pela continuidade desta equipa técnica e é aceitável que assim seja, cada um tem as suas ideias. Sem dúvida alguma que o plantel que foi construído em cima do joelho, mas com convicção, proporcionou uma época positiva ao clube e José Peseiro tem quota parte no sucesso».

Lê a entrevista completa de Nuno Presume em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos

Luciano Spalletti ‘agrediu’ jogador da Juventus no encontro frente ao Benfica e vídeo já é viral

Luciano Spalletti guiou a Juventus a uma vitória contra o Benfica e o jogo ficou marcado por um momento viral do italiano.

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray fecha mais um reforço de luxo e garante empréstimo de avançado do Nápoles

O Galatasaray garantiu a contratação de Noa Lang. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Diogo Leite apontado a nova equipa da Serie A

Diogo Leite pode vir a trocar de equipa ainda neste mercado. A Lazio está interessada no defesa central português.

Paulo Fonseca e um Lyon que lidera a tabela da Europa League: «Não estamos obcecados com o primeiro luga»

Paulo Fonseca falou em antevisão ao Young Boys x Lyon da Europa League. Técnico admitiu que o objetivo do clube é um lugar no top-8.