Nuno Presume: «Acredito que José Peseiro pudesse levar o Sporting ao sucesso»

- Advertisement -

Nuno Presume deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou sobre diversos temas da atualidade. O técnico e comentador recordou a experiência com José Peseiro no Sporting.

Nuno Presume relembrou a sua passagem, como adjunto no Sporting, em entrevista ao Bola na Rede. O técnico português falou da sua relação com José Peseiro e garantiu que havia condições para continuar a trabalhar, em 2018/19:

«Depois entrámos no Sporting, naquele que eu julgo ter sido um dos desafios mais difíceis para José Peseiro, mas que no período em que estivemos foi algo que me deu um gosto imenso, porque meses antes tinha havido a invasão à academia e o clube não tinha batido no fundo, tinha sido engolido, caiu num poço e foi para lá do fundo que esse poço poderia ter. o trabalho de preparação para começo da época foi um desafio imenso, porque o clube estava num vazio autêntico. À quarta jornada o José Peseiro conseguiu colocar o Sporting em primeiro lugar, com três vitórias e um empate na Luz. Depois logo se percebeu que quem entrou não tinha como objetivo ficar com José Peseiro, normal também».

Nuno Presume continuou:

«Acredito que José Peseiro pudesse levar o Sporting ao sucesso, até porque quem entrou tinha uma vantagem imensa. Conseguiu controlar, eu diria afastar até, muito dos focos de instabilidade que o clube teve e tinha nesse momento. Esse é um mérito extraordinário da atual direção e conseguiu depois promover a estabilidade que o Sporting tanto necessitava. É como te digo, o desafio não passava pela continuidade desta equipa técnica e é aceitável que assim seja, cada um tem as suas ideias. Sem dúvida alguma que o plantel que foi construído em cima do joelho, mas com convicção, proporcionou uma época positiva ao clube e José Peseiro tem quota parte no sucesso».

Lê a entrevista completa de Nuno Presume em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Reunião de emergência com Ruben Amorim após derrota na receção ao Benfica

Nicolò Schira avança que Gerry Cardinale vai reunir por telefone com Ruben Amorim, procurando resolver os problemas do AC Milan no arranque desta época.

Benfica acelera renovação de Gianluca Prestianni: Eis os detalhes e os próximos candidatos

O Benfica está muito perto de um acordo com Gianluca Prestianni para a renovação de contrato até 2031, com um aumento salarial.

Onde ver o Sporting x Arouca para a jornada 7 da Primeira Liga?

O Sporting vai receber este sábado o Arouca para a sétima jornada da Primeira Liga. Jogo vai ter transmissão na Sport TV 1.

Jurgen Klopp surpreende: Novo selecionador alemão anuncia dupla convocatória com 44 jogadores

Jurgen Klopp anunciou a primeira convocatória como selecionador alemão. O elenco de 44 jogadores será dividido em dois grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional: As possíveis ‘surpresas’ na convocatória de Jorge Jesus

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória na Seleção Nacional. Procurámos alguns nomes que podem vir a entrar.

Antigo jogador do AC Milan analisa arranque de Ruben Amorim: «Está a tentar fazer o mesmo que Paulo Fonseca»

Alessandro Florenzi, antigo defesa-lateral do AC Milan, analisou a derrota frente ao Benfica e comparou Ruben Amorim a Paulo Fonseca.

Teun Gijselhart emprestado pelo Deportivo de A Coruña ao Al Ain

O Al Ain anunciou a chegada de Teun Gijselhart por empréstimo. O médio de 21 anos assinou um contrato até 2027.