📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Santos é baixa no Sporting e falha a Supertaça contra o FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Santos está fora da Supertaça. O ala esquerdo lesionou-se diante do Sevilha e não vai recuperar a tempo do encontro.

Nuno Santos não vai jogar o primeiro jogo oficial do Sporting nesta temporada. De acordo com o jornal Record, a lesão sofrida no encontro particular contra o Sevilha retira o jogador da Supertaça.

Ainda assim, a mesma fonte avança que a lesão não é tão grave como o temido e Nuno Santos não terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho.

Dores de cabeça para Rúben Amorim que não contará ainda com Matheus Reis e Jeremiah St. Juste, suspensos na final da Taça de Portugal realizada em maio.

Nuno Santos Sporting
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.