Nuno Santos: «Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida»

- Advertisement -

Nuno Santos já abordou a vitória do Sporting frente ao Sturm Graz, em jogo realizado na noite desta terça-feira, para a Champions League.

Nuno Santos falou após a vitória do Sporting sobre o Sturm Graz por 2-0, num desafio relativo à terceira jornada da Champions League:

«Titular eu quero ser sempre. Estou a chegar aos 200 jogos no Sporting e mais de metade fui titular. Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida. Respeito sempre os meus companheiros e vou lutar sempre para ser titular. Ganhámos 2-0 num campo difícil, sete pontos e já estamos a pensar em sábado».

O jogador afirmou que a equipa já pensa no campeonato:

«Acreditamos muito no nosso talento e qualidade. São cinco anos com o mister, estamos a corresponder e a fazer mais uma excelente época. Jogo a jogo, já a olhar para o Famalicão, a Champions já passou. Sempre tive grupos diferentes, fantásticos, com excelentes jogadores. Este ano é um grupo mais jovem que está aqui para dar cartas e estamos a dar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.