Nuno Santos: «Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida»

- Advertisement -

Nuno Santos já abordou a vitória do Sporting frente ao Sturm Graz, em jogo realizado na noite desta terça-feira, para a Champions League.

Nuno Santos falou após a vitória do Sporting sobre o Sturm Graz por 2-0, num desafio relativo à terceira jornada da Champions League:

«Titular eu quero ser sempre. Estou a chegar aos 200 jogos no Sporting e mais de metade fui titular. Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida. Respeito sempre os meus companheiros e vou lutar sempre para ser titular. Ganhámos 2-0 num campo difícil, sete pontos e já estamos a pensar em sábado».

O jogador afirmou que a equipa já pensa no campeonato:

«Acreditamos muito no nosso talento e qualidade. São cinco anos com o mister, estamos a corresponder e a fazer mais uma excelente época. Jogo a jogo, já a olhar para o Famalicão, a Champions já passou. Sempre tive grupos diferentes, fantásticos, com excelentes jogadores. Este ano é um grupo mais jovem que está aqui para dar cartas e estamos a dar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação do meio campo dos leões

O meio campo do Sporting vai sofrer várias mudanças, tendo em conta o elenco que terminou a última temporada.

Portugal: quem seria o adversário nos 16 avos de final após a segunda jornada do Mundial 2026?

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo K e, caso a fase de grupos terminasse agora, defrontaria o Gana nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

Benfica | Sudakov começa os treinos mais cedo no Seixal

Sudakov apresenta-se mais cedo no Benfica e já treina. O médio começou esta segunda-feira os trabalhos no Benfica Campus.

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.