Nuno Santos: «Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida»

- Advertisement -

Nuno Santos já abordou a vitória do Sporting frente ao Sturm Graz, em jogo realizado na noite desta terça-feira, para a Champions League.

Nuno Santos falou após a vitória do Sporting sobre o Sturm Graz por 2-0, num desafio relativo à terceira jornada da Champions League:

«Titular eu quero ser sempre. Estou a chegar aos 200 jogos no Sporting e mais de metade fui titular. Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida. Respeito sempre os meus companheiros e vou lutar sempre para ser titular. Ganhámos 2-0 num campo difícil, sete pontos e já estamos a pensar em sábado».

O jogador afirmou que a equipa já pensa no campeonato:

«Acreditamos muito no nosso talento e qualidade. São cinco anos com o mister, estamos a corresponder e a fazer mais uma excelente época. Jogo a jogo, já a olhar para o Famalicão, a Champions já passou. Sempre tive grupos diferentes, fantásticos, com excelentes jogadores. Este ano é um grupo mais jovem que está aqui para dar cartas e estamos a dar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgios Vagiannidis recupera de lesão e pode ser opção para o Sporting x Gil Vicente

Georgios Vagiannidis recuperou de uma lesão traumática e poderá ser incluído na lista de opções de Rui Borges para o jogo frente ao Gil Vicente.

Benfica e FC Porto na disputa por pérola do Equador: Barcelona e Manchester United também na corrida

Juan Angulo está a ser apontado a Benfica e FC Porto. O avançado é uma grande promessa do Independiente del Valle.

FC Porto pensa na saída de Diogo Costa e Lukas Hornicek apontado como sucessor

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. Lukas Hornicek é considerado o sucessor ideal.

Slavia Praga goleia Jablonec e sagra-se bicampeão da Liga Checa

O Slavia Praga goleou o Jablonec por 5-1 e conquistou o bicampeonato da Liga Checa, a duas jornadas do fim da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Sporting: luta a 6 para 4 lugares?

O Sporting está perto de contratar Ibrahima Ba para fazer parte da equipa principal na próxima temporada dos leões.

Francesco Farioli chama dois médios da equipa B do FC Porto para preparar receção ao Santa Clara

O FC Porto prosseguiu a preparação para defrontar o Santa Clara na 34.ª e última jornada da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.