Nuno Santos: «Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida»

- Advertisement -

Nuno Santos já abordou a vitória do Sporting frente ao Sturm Graz, em jogo realizado na noite desta terça-feira, para a Champions League.

Nuno Santos falou após a vitória do Sporting sobre o Sturm Graz por 2-0, num desafio relativo à terceira jornada da Champions League:

«Titular eu quero ser sempre. Estou a chegar aos 200 jogos no Sporting e mais de metade fui titular. Sou um jogador ambicioso, quero jogar sempre e já passei por muito na vida. Respeito sempre os meus companheiros e vou lutar sempre para ser titular. Ganhámos 2-0 num campo difícil, sete pontos e já estamos a pensar em sábado».

O jogador afirmou que a equipa já pensa no campeonato:

«Acreditamos muito no nosso talento e qualidade. São cinco anos com o mister, estamos a corresponder e a fazer mais uma excelente época. Jogo a jogo, já a olhar para o Famalicão, a Champions já passou. Sempre tive grupos diferentes, fantásticos, com excelentes jogadores. Este ano é um grupo mais jovem que está aqui para dar cartas e estamos a dar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inscreve Moncef Zekri na Liga Portugal após atraso na documentação

Moncef Zekri foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal. O atraso na inscrição deveu-se a uma demora na obtenção da documentação necessária.

FC Porto prepara receção ao Moreirense com cinco baixas e uma novidade

Esta quarta-feira, o FC Porto realizou mais um treino de preparação para o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Moreirense.

Estrela do Nápoles confessa: «Se Mourinho me ligasse, pensaria no assunto»

Scott McTominay mostrou-se aberto a um reencontro com José Mourinho. Técnico lançou o internacional escocês no Manchester United.

Lens anuncia dois reforços: Antigo jogador do Benfica chega por empréstimo sem opção de compra

O Lens, vice-campeão francês em 2025/26, oficializou as contratações do defesa-central Jean-Clair Todibo e do extremo Junior Kadile.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Futebol de Praia: Eis os convocados para a Superfinal da Liga Europeia

Selecionador Bruno Torres anunciou a lista de convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para a Superfinal da Liga Europeia

Já é conhecido o próximo clube de Stephan El Shaarawy e é em Itália

Stephan El Shaarawy já tem próximo passo definido: Genoa. Avançado de 33 anos continuará, desta forma, a jogar em Itália.

Central brasileiro que foi associado a Benfica e Sporting continua na Serie A

Juan Jesus foi oficializado como reforço do Venezia até ao final da temporada. O central brasileiro chegou a ser associado a Benfica e Sporting.