Nuno Santos: «Quero ter um dia um pouco de espaço na Seleção»

- Advertisement -

Nuno Santos chegou aos 150 jogos pelo Sporting CP no último domingo. O jogador português falou sobre o percurso em Alvalade.

No último domingo Nuno Santos cumpriu o 150º jogo com a camisola do Sporting, clube onde chegou há quatro temporadas. O ala leonino fez o balanço da sua passagem pelo clube verde e branco.

«Agora que cheguei a este número de jogos, quero mais. As pessoas receberam-me bem e sinto-me sportinguista. Foi um passo muito grande na minha carreira, espero estar aqui mais anos. O mister acreditou em mim, foi ele que me quis aqui. Vim pelas palavras dele mas também pelo projeto e foi uma decisão muito boa da minha parte», avaliou Nuno Santos.

Sobre a atual temporada do Sporting, Nuno Santos sente que o último jogo dos leões (3-2 diante do CF Estrela da Amadora) retrata o clima de confiança e de vontade dos leões.

«Temos estado bem, temos jogado bem, o último jogo foi a imagem disso. Sofremos dois golos, mas fomos atrás do resultado, fomos uma equipa competente. Sinto a equipa confiante e espero que esteja assim até ao fim», revelou Nuno Santos.

Sobre objetivos, além de ganhar títulos, Nuno Santos falou do sonho pessoal em jogar por Portugal.

«Quero ter um dia um pouco de espaço na Seleção. É um dos meus maiores sonhos», garantiu Nuno Santos.

Esta temporada Nuno Santos realizou 14 jogos pelos leões nos quais marcou um golo e somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.