Nuno Santos: «Quero ter um dia um pouco de espaço na Seleção»

- Advertisement -

Nuno Santos chegou aos 150 jogos pelo Sporting CP no último domingo. O jogador português falou sobre o percurso em Alvalade.

No último domingo Nuno Santos cumpriu o 150º jogo com a camisola do Sporting, clube onde chegou há quatro temporadas. O ala leonino fez o balanço da sua passagem pelo clube verde e branco.

«Agora que cheguei a este número de jogos, quero mais. As pessoas receberam-me bem e sinto-me sportinguista. Foi um passo muito grande na minha carreira, espero estar aqui mais anos. O mister acreditou em mim, foi ele que me quis aqui. Vim pelas palavras dele mas também pelo projeto e foi uma decisão muito boa da minha parte», avaliou Nuno Santos.

Sobre a atual temporada do Sporting, Nuno Santos sente que o último jogo dos leões (3-2 diante do CF Estrela da Amadora) retrata o clima de confiança e de vontade dos leões.

«Temos estado bem, temos jogado bem, o último jogo foi a imagem disso. Sofremos dois golos, mas fomos atrás do resultado, fomos uma equipa competente. Sinto a equipa confiante e espero que esteja assim até ao fim», revelou Nuno Santos.

Sobre objetivos, além de ganhar títulos, Nuno Santos falou do sonho pessoal em jogar por Portugal.

«Quero ter um dia um pouco de espaço na Seleção. É um dos meus maiores sonhos», garantiu Nuno Santos.

Esta temporada Nuno Santos realizou 14 jogos pelos leões nos quais marcou um golo e somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.