📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Santos: «Quero ter um dia um pouco de espaço na Seleção»

- Advertisement -

Nuno Santos chegou aos 150 jogos pelo Sporting CP no último domingo. O jogador português falou sobre o percurso em Alvalade.

No último domingo Nuno Santos cumpriu o 150º jogo com a camisola do Sporting, clube onde chegou há quatro temporadas. O ala leonino fez o balanço da sua passagem pelo clube verde e branco.

«Agora que cheguei a este número de jogos, quero mais. As pessoas receberam-me bem e sinto-me sportinguista. Foi um passo muito grande na minha carreira, espero estar aqui mais anos. O mister acreditou em mim, foi ele que me quis aqui. Vim pelas palavras dele mas também pelo projeto e foi uma decisão muito boa da minha parte», avaliou Nuno Santos.

Sobre a atual temporada do Sporting, Nuno Santos sente que o último jogo dos leões (3-2 diante do CF Estrela da Amadora) retrata o clima de confiança e de vontade dos leões.

«Temos estado bem, temos jogado bem, o último jogo foi a imagem disso. Sofremos dois golos, mas fomos atrás do resultado, fomos uma equipa competente. Sinto a equipa confiante e espero que esteja assim até ao fim», revelou Nuno Santos.

Sobre objetivos, além de ganhar títulos, Nuno Santos falou do sonho pessoal em jogar por Portugal.

«Quero ter um dia um pouco de espaço na Seleção. É um dos meus maiores sonhos», garantiu Nuno Santos.

Esta temporada Nuno Santos realizou 14 jogos pelos leões nos quais marcou um golo e somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.

Thiago Silva está de saída do Fluminense e pode regressar à Europa aos 41 anos

Thiago Silva vai deixar o Fluminense. Em ano de Mundial, o defesa-central brasileiro de 41 anos tem o futuro em aberto.

Sergio Reguilón reforça Inter Miami de Lionel Messi após passagens pela Premier League e La Liga

O Inter Miami anunciou a contratação de Sergio Reguilón. Lateral espanhol assina contrato válido até dezembro de 2027.

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.

Pressão organizada, ajustes táticos e Vangelis Pavlidis: as chaves da vitória do Benfica perante o Moreirense

O Benfica confirmou o melhor momento da temporada com uma goleada em Moreira de Cónegos, assente numa pressão efetiva, nos ajustes táticos e na eficácia de Vangelis Pavlidis.

O poder da tomada de decisão | Belenenses 1-1 Académica

Adeptos de Belenenses e Académica não tinham outro remédio senão cantar para aquecer um pouco mais o ambiente e as próprias vozes