Nuno Santos reage à frase de Varandas: «No balneário do FC Porto devem dizer o mesmo»

- Advertisement -

Nuno Santos e Pedro Gonçalves estiveram presentes no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, numa conversa descontraída.

Nuno Santos e Pedro Gonçalves reagiram às declarações do presidente leonino Frederico Varandas a propósito da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o FC Porto E uma final, não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles!»), palavras ditas no jantar de campeões, de cariz privado.

«Está a puxar para o lado dele. Foi um jantar privado, tentou passar a imagem daquilo que ele gostava que acontecesse. No futebol é mesmo assim», começou por dizer Pedro Gonçalves, antes de Nuno Santos dar a sua opinião. «Há coisas que se dizem nesses jantares e que é normal ficarem, quem passou… foi um erro. O presidente não disse por mal, estávamos ali em equipa, mal seria se dissesse ao contrário. No balneário do FC Porto devem dizer o mesmo», referiu Nuno Santos, no programa As Três da Manhã, com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

Além disso, a dupla ainda foi questionada sobre as recentes declarações de Bruno Carvalho, antigo presidente do Sporting, que prometeu envolver-se novamente com o clube leonino. «Não era fácil tirar o Varandas do Sporting, está a fazer um bom trabalho e espero que continue, gostamos muito dele», disse Nuno Santos.

«Temos um treinador que não nos deixa relaxar. É muito chatinho. Se calhar ele está a ouvir… Nos treinos após os festejos é que o mister reparou que ainda não estamos preparados…», acrescentou Pedro Gonçalves, que ainda atirou em brincadeira: «Desde o Natal que não estava assim, mas não estava muito [bêbado], estava alegre. Só bebi Somersby».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes pode pagar os 7 milhões de euros para José Mourinho sair do Benfica

Jorge Mendes pode pagar sete milhões de euros ao Benfica, para José Mourinho ficar livre no mercado, para mais tarde assumir o Real Madrid.

Jorge Jesus e a possível ida de Marco Silva para o Benfica: «Não treinou uma grande equipa, mas…»

Jorge Jesus já está em Portugal e abordou a possível contratação de Marco Silva por parte do Benfica, para render José Mourinho.

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.