Nuno Santos suspenso por 8 partidas

- Advertisement -

Nuno Santos foi oficialmente suspenso por oito desafios, depois dos acontecimentos ocorridos na Supertaça de Portugal.

Nuno Santos foi suspenso por oito desafios por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O ala esquerdo foi castigado pelo seu comportamento nas bancadas do jogo da Supertaça de Portugal 2024/25, que colocou frente a frente o Sporting e o FC Porto.

O jogador partiu um vidro que acabou por ferir duas pessoas. Recordar que Nuno Santos está lesionado e não vai disputar mais nenhum encontro até ao final da temporada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal está livre e pode rumar a destino surpresa (e fazer companhia a outro internacional espanhol)

Dani Carvajal é um dos nomes que está livre no mercado. O Leganés pode ser o destino do internacional espanhol.

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Andoni Zubizarreta confirmado como o novo diretor-desportivo do Atlas

O Atlas anunciou Andoni Zubizarreta como novo diretor-desportivo. O dirigente espanhol deixou o FC Porto no final da temporada 2024/25.

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.