Nuno Santos troca Vitória SC pelo Mamelodi Downs e deixa mensagem: «Tive o privilégio de usar o rei ao peito»

- Advertisement -

Nuno Santos já foi oficializado no Mamelodi Sundowns. Jogador de 26 anos deixa mensagem de despedida ao Vitória SC.

Nuno Santos é oficialmente jogador do Mamelodi Sundowns e já se despediu do Vitória SC. O jogador de 26 anos deixou a equipa de Guimarães e rumou ao campeão da África do Sul numa transferência definitiva.

«Vitória, abriste-me as portas na fase mais cinzenta da minha vida e voltei a ter felicidade dentro das quatro linhas, a ter gosto pelo futebol novamente», começou por escrever numa mensagem nas redes sociais, logo após a oficialização.

«Um clube que rapidamente me apaixonei por tudo aquilo que significa. Pelos valores, pelas pessoas que o representa e por me fazerem sentir em casa desde o primeiro dia. Vocês são especiais. Um agradecimento sentido a todas os vitorianos, por todo o carinho e apoio e por toda a dedicação e exigência que tiveram comigo porque é isso que faz com que o Vitória e Guimarães sejam diferentes. Depois de 2 anos, 90 jogos, 8 golos, 16 assistências despeço-me de ti», prosseguiu.

«Orgulho-me imenso de ter feito parte da época que batemos o recorde de pontuação do clube, da maravilhosa caminhada europeia que tivemos e por ter tido o privilégio de usar o rei ao peito. Aqui cresci, evolui e amadureci como jogador e como pessoa. Saio hoje, com a consciência de que fiz o meu melhor para poder ajudar o clube mas o Vitória nunca vai sair de mim. Obrigado», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

Newcastle rejeita proposta de 92 milhões do Tottenham por Sandro Tonali

O Newcastle rejeitou uma proposta de 92 milhões de euros do Tottenham por Sandro Tonali, médio internacional italiano.

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.