Nuno Tavares: «Não descarto um regresso ao Benfica e acho que seria o destino»

- Advertisement -

Nuno Tavares concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Lateral-esquerdo da Lazio abordou um eventual regresso ao Benfica.

Nuno Tavares passou pela formação do Benfica e jogou pela equipa principal nas temporadas 2019/20 e 2020/21. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral-esquerdo da Lazio assumiu que não fecha a porta ao Benfica e abordou um possível regresso:

«Acho que nenhum jogador que tenha passado pelo Benfica descarta o Benfica, porque sai-se sempre de lá com vontade de voltar. É um clube que me ajudou muito, que me fez crescer, que me formou e que me abriu as portas para eu estar aqui».

«Todos os que jogam no Benfica querem fazer muitos mais jogos e querem ser recordados por isso. Eu não fiz tantos, mas sou muito grato pelos que fiz», também referiu o internacional português.

Nuno Tavares concluiu:

«Mas não há que desvalorizar a minha passagem pelo Benfica. Acho que foi o momento que Deus quis que acontecesse. Não descarto um regresso ao Benfica e acho que seria o destino. [Momento mais alto no Benfica?] Foi a estreia na Liga. Pela minha família, amigos, a situação em si e por jogar a lateral-direito».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de António Silva: «Se houver uma lesão…»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 23 convocados para o jogo de preparação para o Europeu 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Europeu 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.