📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuri Sahin é o novo treinador do Borussia Dortmund

- Advertisement -

Nuri Sahin foi confirmado como novo treinador do Borussia Dortmund. Antigo médio turco já se encontrava como adjunto de Edin Terzic.

Nuri Sahin foi oficializado como novo treinador do Borussia Dortmund. O antigo médio do clube aurinegro já se encontrava no clube com a função de adjunto e rende Edin Terzic, que já se despediu dos adeptos.

«Estamos muito satisfeitos por podermos entregar a responsabilidade de treinador principal a um representante da geração mais jovem, Nuri Sahin. Nos últimos anos, ele trabalhou arduamente para se preparar para uma carreira de treinador e vai desempenhar o seu novo papel com grande dedicação e continuar a desenvolver a nossa equipa. Como antigos companheiros de equipa, trabalharemos em conjunto num espírito de confiança e ambição. Nuri conhece o clube, a sua equipa e o ADN do BVB, quer como jogador, quer como treinador adjunto. Estamos convencidos de que Nuri é o treinador certo para nós», afirmou Lars Ricken, diretor desportivo do Borussia Dortmund.

Nuri Sahin regressou ao Borussia Dortmund em janeiro para integrar a equipa técnica de Edin Terzic. O antigo médio formou-se pelo clube pelo qual somou três passagens na carreira num total de 274 jogos realizados.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.