NY Red Bulls e LA Galaxy vão discutir o título da MLS

- Advertisement -

Os NY Red Bulls e os LA Galaxy tornaram-se campeões das respetivas conferências e vão disputar a final da MLS.

Os NY Red Bulls e os LA Galaxy venceram as finais das respetivas conferências e vão disputar entre si a grande final da MLS 2024. Pelo caminho ficaram os Orlando City e os Seattle Sounders.

Na final da conferência Este o único golo da partida foi apontado por Andres Reyes, e a equipa de Nova Iorque bateu os Orlando City fora de casa por 1-0. Na conferência Oeste foi Dejan Joveljic a fazer a diferença e os LA Galaxy derrotaram os Seattle Sounders pelo mesmo resultado.

A grande final está marcada para o próximo dia 7, a partir das 21:00, e vai contar com grandes jogadores como: Riqui Puig, Marco Reus e Emil Forsberg.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.