NY Red Bulls e LA Galaxy vão discutir o título da MLS

- Advertisement -

Os NY Red Bulls e os LA Galaxy tornaram-se campeões das respetivas conferências e vão disputar a final da MLS.

Os NY Red Bulls e os LA Galaxy venceram as finais das respetivas conferências e vão disputar entre si a grande final da MLS 2024. Pelo caminho ficaram os Orlando City e os Seattle Sounders.

Na final da conferência Este o único golo da partida foi apontado por Andres Reyes, e a equipa de Nova Iorque bateu os Orlando City fora de casa por 1-0. Na conferência Oeste foi Dejan Joveljic a fazer a diferença e os LA Galaxy derrotaram os Seattle Sounders pelo mesmo resultado.

A grande final está marcada para o próximo dia 7, a partir das 21:00, e vai contar com grandes jogadores como: Riqui Puig, Marco Reus e Emil Forsberg.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

Lukas Hornicek na lista provisória da República Checa para o Mundial 2026

Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, integra a lista provisória de 29 jogadores da seleção da Chéquia para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «E se corre bem? Se corre bem ficamos na história»

Luís Tralhão já olha para a final da Taça de Portugal. Torreense joga este domingo pelas 17h15 contra o Sporting no Jamor.

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.