NY Red Bulls e LA Galaxy vão discutir o título da MLS

- Advertisement -

Os NY Red Bulls e os LA Galaxy tornaram-se campeões das respetivas conferências e vão disputar a final da MLS.

Os NY Red Bulls e os LA Galaxy venceram as finais das respetivas conferências e vão disputar entre si a grande final da MLS 2024. Pelo caminho ficaram os Orlando City e os Seattle Sounders.

Na final da conferência Este o único golo da partida foi apontado por Andres Reyes, e a equipa de Nova Iorque bateu os Orlando City fora de casa por 1-0. Na conferência Oeste foi Dejan Joveljic a fazer a diferença e os LA Galaxy derrotaram os Seattle Sounders pelo mesmo resultado.

A grande final está marcada para o próximo dia 7, a partir das 21:00, e vai contar com grandes jogadores como: Riqui Puig, Marco Reus e Emil Forsberg.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do Benfica interessa à Lazio

Lorenzo Lucca deve trocar novamente de clube no mercado de verão. A Lazio é um dos emblemas que está interessado.

Portugal x Usbequistão em canal aberto: Onde ver o segundo jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026?

Portugal enfrenta o Usbequistão na segunda jornada do Grupo K, agendada para as 18h desta terça-feira. Jogo será transmitido na TVI, Sport TV e LiveMode TV.

Salvador Blopa deverá ganhar mais espaço na equipa principal do Sporting na próxima época: eis o motivo

Espera-se que Salvador Blopa tenha mais oportunidades na equipa principal do Sporting na próxima temporada, devido à sua polivalência.

Benfica: defesa fora do jogo frente ao St. Gallen

Gabriel Índio vai ser reforço do Benfica no mercado de verão, mas vai falhar os encontros frente ao St. Gallen, para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho Roxo arrasa Benfica na despedida: «Saio com consciência de que o burro tem sorte»

Depois de sagrar-se campeão nacional de Futsal Feminino, Paulinho Roxo disse adeus ao Benfica e deixou fortes críticas à direção encarnada.

Marco Silva está rendido: promessa do Benfica com lugar assegurado na pré-temporada

Miguel Figueiredo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Benfica. Marco Silva é um apreciador das suas qualidades.

Guarda-redes do Curaçau torna-se o segundo jogador com mais defesas na história dos Mundiais e reage: «Foi só segurar»

Eloy Room foi eleito homem do jogo no empate entre Curaçau e Equador, após realizar 15 defesas na partida da segunda jornada do Mundial 2026.