Nycole Raysla sofreu traumatismo cranioencefálico no Valadares Gaia x Benfica

- Advertisement -

Nycole Raysla sofreu um traumatismo cranioencefálico no jogo deste domingo entre o Valadares Gaia e o Benfica. A avançada está estável e sob observação.

O Benfica confirmou que Nycole Raysla sofreu traumatismo cranioencefálico no encontro frente ao Valadares Gaia, na última jornada da Primeira Liga Feminina:

«O Sport Lisboa e Benfica informa que Nycole Raysla sofreu traumatismo cranioencefálico no jogo deste domingo, após choque com a guarda-redes do Valadares Gaia FC. A futebolista foi transportada para o Hospital da Luz/Arrábida, onde realizou exames complementares. Encontra-se estável e sob observação médica. A internacional brasileira ficará fora das opções técnicas para o embate desta quinta-feira, com o Arsenal FC, a contar para a UEFA Women’s Champions League», escreveu o Benfica em comunicado.

O Benfica acabou por vencer o Valadares Gaia por 4-1 e Nycole Raysla acabou por ser substituída, após um choque com a guarda-redes adversária, Erin Seppi, aos 12 minutos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca garante contratação de defesa-central internacional pelo Gâmbia

O jornal Record avança que Yahya Bojang prepara-se para assinar pelo Alverca. Defesa-central de 21 anos soma três internacionalizações A pelo Gâmbia.

João Palhinha muito perto de continuar a jogar na Premier League: eis o clube

João Palhinha deverá jogar no Aston Villa. Médio português esteve emprestado ao Tottenham na última época e pode assim continuar em Inglaterra.

Samu Costa a um passo de ser companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Al Nassr chegou a acordo com Samu Costa. Médio português deu prioridade ao clube saudita, apesar de ter uma proposta do RB Leipzig.

Revelação do Mundial 2026 ruma à Premier League: Johan Manzambi apresentado no Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação do internacional suíço Johan Manzambi. Médio de 20 anos deixou o Friburgo por cerca de 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa no mercado: Mohamed Salah prestes a rumar ao futebol turco

A imprensa turca revela que Mohamed Salah está numa fase muito avançada de negociações com o Besiktas, depois de deixar o Liverpool em final de contrato.

Jhon Durán a caminho do Benfica: Eis os termos de contrato do avançado colombiano

Jhon Durán será cedido ao Benfica por uma temporada. Caso as águias ativem a opção de compra, o avançado assinará um contrato de quatro temporadas.

FC Porto junta-se a clubes da La Liga e Premier League na corrida por jovem promessa do Real Madrid

O diário AS avança que o FC Porto é uma de várias equipas interessadas no jovem médio-ofensivo do Real Madrid, César Palacios.