Alverca oficializa dois reforços: Caio Rosa e André Bukia

- Advertisement -

Caio Rosa e André Bukia são os dois novos reforços do Alverca. O médio de 23 anos deixa assim os Emirados Árabes Unidos e o avançado de 29 anos abandona a Tunísia.

O Alverca oficializou a chegada de dois novos reforços: o médio brasileiro Caio Rosa e o avançado do Congo André Bukia.

Caio Rosa é brasileiro e a sua formação começou exatamente no seu país de origem. Esteve no Cruzeiro durante vários anos, e lá cresceu. Na época de 2020/21 mudou-se para os Emirados Árabes Unidos e por lá ficou até agora. Neste mercado do inverno ruma então a Portugal e vai enfrentar um novo desafio.

André Bukia tem jogado quase sempre em Portugal. A sua formação foi aqui, tendo começado no Penafiel. Já passou pelo Braga, pelo Vila Real, pelo Boavista e pelo Arouca. Internacionalmente, já esteve no Cazaquistão, na Arábia Saudita e na Tunísia. Agora regressa a Portugal para o clube do Ribatejo.

Os jogadores deixaram umas palavras sobre este desafio:

«Agradeço a chance de representar este emblema carregado de história. Espero dar muitas alegrias aos adeptos. Voa Alverca!», disse Caio Rosa.

«Mal posso esperar por representar este clube histórico e lutar para cumprirmos os nossos objetivos. Voa Alverca!», afirmou André Bukia.

O Alverca está neste momento em 7º lugar na Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.