Alverca oficializa dois reforços: Caio Rosa e André Bukia

- Advertisement -

Caio Rosa e André Bukia são os dois novos reforços do Alverca. O médio de 23 anos deixa assim os Emirados Árabes Unidos e o avançado de 29 anos abandona a Tunísia.

O Alverca oficializou a chegada de dois novos reforços: o médio brasileiro Caio Rosa e o avançado do Congo André Bukia.

Caio Rosa é brasileiro e a sua formação começou exatamente no seu país de origem. Esteve no Cruzeiro durante vários anos, e lá cresceu. Na época de 2020/21 mudou-se para os Emirados Árabes Unidos e por lá ficou até agora. Neste mercado do inverno ruma então a Portugal e vai enfrentar um novo desafio.

André Bukia tem jogado quase sempre em Portugal. A sua formação foi aqui, tendo começado no Penafiel. Já passou pelo Braga, pelo Vila Real, pelo Boavista e pelo Arouca. Internacionalmente, já esteve no Cazaquistão, na Arábia Saudita e na Tunísia. Agora regressa a Portugal para o clube do Ribatejo.

Os jogadores deixaram umas palavras sobre este desafio:

«Agradeço a chance de representar este emblema carregado de história. Espero dar muitas alegrias aos adeptos. Voa Alverca!», disse Caio Rosa.

«Mal posso esperar por representar este clube histórico e lutar para cumprirmos os nossos objetivos. Voa Alverca!», afirmou André Bukia.

O Alverca está neste momento em 7º lugar na Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.

Marcos Peña elogia adeptos do Famalicão: «No Dragão foi uma loucura»

Marcos Peña sublinhou o apoio dos adeptos do Famalicão no empate frente ao FC Porto e reforçou o desejo de continuar a série de jogos a pontuar.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.