Alverca oficializa dois reforços: Caio Rosa e André Bukia

- Advertisement -

Caio Rosa e André Bukia são os dois novos reforços do Alverca. O médio de 23 anos deixa assim os Emirados Árabes Unidos e o avançado de 29 anos abandona a Tunísia.

O Alverca oficializou a chegada de dois novos reforços: o médio brasileiro Caio Rosa e o avançado do Congo André Bukia.

Caio Rosa é brasileiro e a sua formação começou exatamente no seu país de origem. Esteve no Cruzeiro durante vários anos, e lá cresceu. Na época de 2020/21 mudou-se para os Emirados Árabes Unidos e por lá ficou até agora. Neste mercado do inverno ruma então a Portugal e vai enfrentar um novo desafio.

André Bukia tem jogado quase sempre em Portugal. A sua formação foi aqui, tendo começado no Penafiel. Já passou pelo Braga, pelo Vila Real, pelo Boavista e pelo Arouca. Internacionalmente, já esteve no Cazaquistão, na Arábia Saudita e na Tunísia. Agora regressa a Portugal para o clube do Ribatejo.

Os jogadores deixaram umas palavras sobre este desafio:

«Agradeço a chance de representar este emblema carregado de história. Espero dar muitas alegrias aos adeptos. Voa Alverca!», disse Caio Rosa.

«Mal posso esperar por representar este clube histórico e lutar para cumprirmos os nossos objetivos. Voa Alverca!», afirmou André Bukia.

O Alverca está neste momento em 7º lugar na Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi garante que se arrepende de não ter aprendido inglês: «Fui parvo»

Em declarações ao podcast Miro de Atrás, Lionel Messi confessou que se arrepende de não ter aprendido inglês, o que dificultou algumas conversas importantes na sua carreira.

Rafael Nel recorda estreia pelo Sporting: «No estádio nem me caiu a ficha»

Rafael Nel garantiu que nunca vai esquecer o dia 15 de fevereiro de 2026. Foi o dia da sua estreia a jogar pela equipa principal do Sporting, contribuindo para a vitória por 1-0 sobre o Famalicão.

Chaves confirma saída de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay

O Chaves confirmou esta a transferência de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay, mas os detalhes financeiros do negócio ainda não foram divulgados.