Alverca oficializa dois reforços: Caio Rosa e André Bukia

- Advertisement -

Caio Rosa e André Bukia são os dois novos reforços do Alverca. O médio de 23 anos deixa assim os Emirados Árabes Unidos e o avançado de 29 anos abandona a Tunísia.

O Alverca oficializou a chegada de dois novos reforços: o médio brasileiro Caio Rosa e o avançado do Congo André Bukia.

Caio Rosa é brasileiro e a sua formação começou exatamente no seu país de origem. Esteve no Cruzeiro durante vários anos, e lá cresceu. Na época de 2020/21 mudou-se para os Emirados Árabes Unidos e por lá ficou até agora. Neste mercado do inverno ruma então a Portugal e vai enfrentar um novo desafio.

André Bukia tem jogado quase sempre em Portugal. A sua formação foi aqui, tendo começado no Penafiel. Já passou pelo Braga, pelo Vila Real, pelo Boavista e pelo Arouca. Internacionalmente, já esteve no Cazaquistão, na Arábia Saudita e na Tunísia. Agora regressa a Portugal para o clube do Ribatejo.

Os jogadores deixaram umas palavras sobre este desafio:

«Agradeço a chance de representar este emblema carregado de história. Espero dar muitas alegrias aos adeptos. Voa Alverca!», disse Caio Rosa.

«Mal posso esperar por representar este clube histórico e lutar para cumprirmos os nossos objetivos. Voa Alverca!», afirmou André Bukia.

O Alverca está neste momento em 7º lugar na Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.