📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alverca oficializa dois reforços: Caio Rosa e André Bukia

- Advertisement -

Caio Rosa e André Bukia são os dois novos reforços do Alverca. O médio de 23 anos deixa assim os Emirados Árabes Unidos e o avançado de 29 anos abandona a Tunísia.

O Alverca oficializou a chegada de dois novos reforços: o médio brasileiro Caio Rosa e o avançado do Congo André Bukia.

Caio Rosa é brasileiro e a sua formação começou exatamente no seu país de origem. Esteve no Cruzeiro durante vários anos, e lá cresceu. Na época de 2020/21 mudou-se para os Emirados Árabes Unidos e por lá ficou até agora. Neste mercado do inverno ruma então a Portugal e vai enfrentar um novo desafio.

André Bukia tem jogado quase sempre em Portugal. A sua formação foi aqui, tendo começado no Penafiel. Já passou pelo Braga, pelo Vila Real, pelo Boavista e pelo Arouca. Internacionalmente, já esteve no Cazaquistão, na Arábia Saudita e na Tunísia. Agora regressa a Portugal para o clube do Ribatejo.

Os jogadores deixaram umas palavras sobre este desafio:

«Agradeço a chance de representar este emblema carregado de história. Espero dar muitas alegrias aos adeptos. Voa Alverca!», disse Caio Rosa.

«Mal posso esperar por representar este clube histórico e lutar para cumprirmos os nossos objetivos. Voa Alverca!», afirmou André Bukia.

O Alverca está neste momento em 7º lugar na Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

Fenerbahçe divulga novidades quanto à lesão de Nélson Semedo

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe em casa do Basaksehir. Lateral a contas com lesão parcial no tendão posterior direito.

Pouco brilho mas muita resiliência: Braga resiste a um Famalicão que pode sonhar alto| Famalicão 1-2 Braga

A vitória do Braga em Famalicão levanta uma questão inevitável: estará a equipa bracarense finalmente a encontrar a consistência que tanto tem faltado esta época?

PUB

Mais Artigos Populares

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Quem foi o ‘melhor dos restantes’ no Mundial de Pilotos da Formula 1?

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Eis a classificação final da Fórmula 1 em 2025

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.