O discurso arrepiante de Vasco Fernandes antes do Casa Pia x Rio Ave

- Advertisement -

Antes da partida do Casa Pia AC diante do Rio Ave FC, marcada por um momento difícil para Filipe Martins, treinador dos gansos, Vasco Fernandes protagonizou um discurso arrepiante.

No habitual discurso antes da saída da equipa para o relvado, Vasco Fernandes, capitão do Casa Pia, utilizou o difícil momento pessoal de Filipe Martins, que horas antes do jogo teve conhecimento da morte do pai, como combustível para os jogadores.

Sob o mote de honrar a presença do treinador junto da equipa num momento tão complicado, os jogadores do Casa Pia conseguiram mesmo oferecer a vitória a Filipe Martins, batendo o Rio Ave por 1-0.

Vê, no vídeo abaixo, o discurso arrepiante de Vasco Fernandes antes do jogo entre gansos e vila-condenses.

@casapiaac ⚠️ Ingrediente *EXTRA* 🧂 deste domingo: Superação pela nossa família!🫡 Vê este e outros momentos no nosso Matchday. 🎥 #cpac #casapiaac #casapiaatleticoclube #gansos #gansosdelisboa #voamosjuntos ♬ original sound – Casa Pia AC

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Frohodlt eleito médio do mês e FC Porto continua 100% vencedor nos prémios da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio do mês da Liga Portugal. O médio do FC Porto esteve em destaque em abril.

Treinador do Lille afasta Tiago Santos: «Faço as minhas escolhas com base no que vejo nos treinos»

Bruno Génésio, treinador do Lille, deixou Tiago Santos de fora da lista de convocados da equipa na vitória frente ao Mónaco por 1-0.

Sporting tem baixa de peso confirmada e várias dúvidas para o último jogo da Primeira Liga diante do Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ousmane Diomande no duelo diante do Gil Vicente. Central completou série de cartões amarelos.

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.