O discurso de Bruno Lage na roda do Benfica: «A gente vai fazer uma época do c******»

- Advertisement -

Os microfones da transmissão televisiva apanharam o discurso de Bruno Lage aos jogadores após o final do jogo.

Bruno Lage falou de forma efusiva à roda do Benfica no final do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, ganho pelas águias por 3-2. Transmissão televisiva captou momento do técnico do Benfica.

«Isto é aquilo que eu vos disse ali, c******! Confiem, c******. Confiem que a gente precisa de todos, c******. Hoje foram os gajos que vieram do banco que nos deram a vitória, c******! A gente vai fazer uma época do c******, pah. Demonstração de força, c******. Vamos embora com tudo», disse Bruno Lage na roda final após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF premeia os melhores jogadores da fase regular e aponta ao futuro do futsal em Portugal: «O nosso Plano Estratégico vai fazer com que...

A Federação Portuguesa de Futebol entregou os prémios da fase regular do campeonato nacional de futsal aos melhores jogadores.

António Miguel Cardoso quer realizar mais vendas antes das eleições e há 3 candidatos à saída no Vitória SC

Além de Diogo Sousa, há mais saídas previstas no Vitória SC. Objetivo de António Miguel Cardoso é selar mais transferências antes das eleições.

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.