O discurso de Bruno Lage na roda do Benfica: «A gente vai fazer uma época do c******»

- Advertisement -

Os microfones da transmissão televisiva apanharam o discurso de Bruno Lage aos jogadores após o final do jogo.

Bruno Lage falou de forma efusiva à roda do Benfica no final do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, ganho pelas águias por 3-2. Transmissão televisiva captou momento do técnico do Benfica.

«Isto é aquilo que eu vos disse ali, c******! Confiem, c******. Confiem que a gente precisa de todos, c******. Hoje foram os gajos que vieram do banco que nos deram a vitória, c******! A gente vai fazer uma época do c******, pah. Demonstração de força, c******. Vamos embora com tudo», disse Bruno Lage na roda final após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Ribeiro: «Fez-me muito bem jogar no Sporting B, mas senti que sair seria bom»

Rodrigo Ribeiro tem-se destacado no empréstimo ao Augsburgo e esse bom momento valeu-lhe a estreia na seleção sub-21 de Portugal.

Moreirense avança com plano para ter equipa sub-23 na Liga Revelação

O Moreirense apresentou a candidatura à Federação Portuguesa de Futebol para criar uma equipa sub-23 na próxima temporada.

Selecionador da Turquia Sub-21 em estado crítico após colapsar durante o jogo

O selecionador dos sub-21 da Turquia, Egemen Korkmaz, sofreu um colapso durante o jogo frente à Croácia e foi hospitalizado em estado crítico.

Federação de Andebol emite comunicado sobre o caso do FC Porto x Sporting

No mesmo dia das audiências com a Ministra do Desporto, a Federação de Andebol emitiu um comunicado oficial acerca dos acontecimentos no FC Porto x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: internacionais regressam ao Olival na quinta-feira

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressa ao Olival já com os internacionais para iniciar a preparação para receção ao Famalicão.

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.