O gesto de João Félix com os adeptos do Atlético de Madrid

- Advertisement -

O avançado português João Félix passou vários minutos com adeptos do Club Atlético de Madrid depois do treino da equipa principal.

Numa altura em que muito se especula sobre o futuro de Félix, que tem sido apontado à saída por várias vezes, o jogador tirou algum tempo para estar com adeptos dos colchoneros, que o encorajaram a não deixar o clube.

A degradação da relação entre João Félix e o treinador Diego Simeone é o maior fator para a vontade do jogador em deixar o Atlético de Madrid, uma vez que Félix deixou de ser opção primordial na primeira metade da presente temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

PUB

Mais Artigos Populares

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.