O golaço do FC Paços de Ferreira contra o Estoril

- Advertisement -

Puxou para dentro, encheu o pé e atirou a contar, para alegria dos adeptos do Paços. Um golo que merece ser visto e revisto.

Na tarde deste sábado, o FC Paços de Ferreira defrontou o GD Estoril Praia, em confronto a contar para a 21ª jornada do campeonato português.

Nigel Thomas, camisola 7 dos pacenses (ex-PSV), à passagem do minuto 25, com uma bela jogada individual e um remate forte, atirou para um autêntico golaço, de levantar qualquer estádio.

Vê o segundo golo do Paços aqui:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Gonçalo Ramos e a sua estreia pelo Benfica: «Será que nunca mais vou ter oportunidade de jogar na equipa principal?»

Gonçalo Ramos recordou a sua estreia no Benfica em uma entrevista. O português teve receio de nunca mais voltar a jogar pelos encarnados.

Real Madrid emite comunicado a negar qualquer contacto com Michael Olise

Este sábado, o Real Madrid anunciou que não entrou em contacto com Micheal Olise, contrariando os rumores das últimas semanas.

Oficial: Luis Pinto é o novo treinador do Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou a contratação de Luís Pinto. Treinador de 37 anos estava livre desde a saída do Vitória SC em março.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

Diogo Dalot e as polémicas em torno da Seleção Nacional: «Sabíamos que a crítica, às vezes algo injusta, ia tomar um alarido gigante»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.