O golo de honra de André Luiz no Rio Ave x Sporting da Taça de Portugal

- Advertisement -

André Luiz foi o autor do único golo do Rio Ave na eliminatória diante do Sporting. Encontro das meias finais da Taça de Portugal.

O Rio Ave pouco incomodou o Sporting na eliminatória, mas foi capaz de abanar as redes defendidas por Rui Silva. Boa jogada de associação vilacondense definida por André Luiz.

O extremo marcou o golo de honra dos vilacondenses na derrota por 2-1 aos 67 minutos. Recorda AQUI os onzes oficiais do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bola na Rede nomeado para os prémios SAPO na vertente de desporto

O Bola na Rede está nomeado para os prémios SAPO na categoria de Melhor Parceiro de Desporto. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 29 de maio.

Sporting retoma treinos em Alcochete para preparar final da Taça de Portugal frente ao Torreense

O Sporting voltou a treinar na Academia de Alcochete para dar seguimento à preparação para a final da Taça de Portugal.

Mikel Arteta blindado e reforços para o ataque: Eis o plano do Arsenal para a próxima temporada

O Arsenal vai oferecer um aumento salarial a Mikel Arteta e já definiu os dois principais alvos para o mercado de verão: Julian Álvarez e Eli Junior Kroupi.

Suíça divulga os 26 convocados para o Mundial 2026 com ex-Benfica na lista

A Suíça divulgou os 26 convocados eleitos por Murat Yakin para o Mundial 2026. Zeki Amdouni foi chamado para a fase final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.