O golo de honra de André Luiz no Rio Ave x Sporting da Taça de Portugal

- Advertisement -

André Luiz foi o autor do único golo do Rio Ave na eliminatória diante do Sporting. Encontro das meias finais da Taça de Portugal.

O Rio Ave pouco incomodou o Sporting na eliminatória, mas foi capaz de abanar as redes defendidas por Rui Silva. Boa jogada de associação vilacondense definida por André Luiz.

O extremo marcou o golo de honra dos vilacondenses na derrota por 2-1 aos 67 minutos. Recorda AQUI os onzes oficiais do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor desportivo do Deportivo: «Yeremay Hernández? Não há ofertas»

Ainda não há ofertas por Yeremay Hernández, garante Fernando Soriano (diretor desportivo do Deportivo de la Coruña). Sporting prepara uma.

Imprensa italiana garante: Alan Varela na lista de gigante da Serie A

Alan Varela é um dos jogadores na lista da AS Roma, de acordo com a imprensa italiana. Manu Koné pode sair neste verão.

Benfica vai à carga por avançado do Al Nassr: eis as últimas novidades

O Benfica avança para a contratação de Jhon Durán. Águias querem empréstimo e Mário Branco viaja para a Arábia Saudita.

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.