📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O início de uma nova era no universo EA Sports

- Advertisement -

Uma nova era vai começar no universo gaming. A EA Sports anunciou oficialmente que os seus jogos de futebol vão mesmo mudar de nome, mas somente em 2023. Isto significa que FIFA 23 chegará este ano e será o último com esse nome.

 

EA Sports FC será o novo nome da série conhecida até agora como FIFA e encerrará assim uma parceria que existe desde 1993, o que permitia à EA colocar na capa dos seus jogos o nome FIFA.

O último EA Sports FIFA será o 23 e chegará no próximo outono, mas Andrew Wilson, CEO da EA, assegura que isto em nada afetará a qualidade e escala dos seus jogos. Wilson diz ainda que a mudança de nome não terá impacto na qualidade dos seus jogos e que até vão expandir o conteúdo e as licenças.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastián Coates pode ter companheiro de renome no Nacional

Sebastián Coates pode vir a ter um novo colega no Nacional. Luis Suárez está a ser apontado ao conjunto uruguaio.

Harry Kane em destaque e Bayern Munique goleia Estugarda na véspera da receção ao Sporting: eis os resultados do dia na Bundesliga

Bayern Munique goleou o Estugarda por 5-0 na 13.ª jornada da Bundesliga. O conjunto bávaro recebe o Sporting na próxima terça-feira.

Sporting já prepara jogo frente ao Bayern Munique

O Sporting já treinou durante este sábado, depois de na última noite ter empatado frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Marítimo bate Torreense e regressa à liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebe e venceu o Torreense por duas bolas a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci elogia Francesco Farioli na antevisão ao Tondela x FC Porto e confessa: «Gosto de ver o FC Porto quando joga»

Cristiano Bacci realizou a conferência de imprensa de antevisão ao Tondela x FC Porto, a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.