O momento de fair-play de Pepê após a lesão de Pedro Amaral no FC Porto x Estoril Praia

- Advertisement -

Pepê foi protagonista de um momento de fair-play e desportivismo no FC Porto x Estoril Praia. Jogador parou lance após lesão.

A lesão de Pedro Amaral aos 23 minutos deixou Pepê com possibilidade de se isolar na cara do golo. Ainda assim, o brasileiro do FC Porto parou a jogada e enviou a bola para fora.

Momento de fair-play e desportivismo rapidamente reconhecido pelos restantes jogadores do FC Porto e Estoril Praia. No final do jogo, ganho pelos dragões por 4-0, Pepê explicou o ato.

«Imaginei que se fosse comigo também gostava que fizessem isso. Era um companheiro de trabalho a sofrer uma lesão grave, deixa-nos tristes e tinha de parar», referiu o internacional brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Marcel Regula? Nova sensação da Polónia está a ser apontada ao Benfica

Marcel Regula é o mais recente nome apontado ao Benfica. O jogador pertence aos quadros do Zaglebie Lubin.

João Nuno Fonseca descreve experiência no Leixões: «Há uma ânsia muito grande dos adeptos e direção de querer lutar para subir de divisão»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca refletiu sobre a sua primeira experiência como treinador principal no Leixões.

Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.