O motivo que levou Yann Karamoh a não ser utilizado pelo FC Porto B nesta quarta-feira

- Advertisement -

O avançado Yann Karamoh não pôde alinhar pelo FC Porto B frente à Oliveirense por questões de ordem regulamentar. O jogador excedeu o limite de minutos que permite atuar pelas duas equipas num curto espaço de tempo.

Francesco Farioli deixou a perceber que o reforço poderia ajudar o FC Porto B no encontro frente à Oliveirense. No entanto, o nome do avançado acabou por não estar na ficha de jogo.

O contratempo deveu-se ao regulamento da Primeira Liga, que proíbe a utilização de jogadores na equipa B menos de 72 horas após jogarem pela equipa principal, caso tenham estado em campo mais de 15 minutos.

Frente ao Moreirense, Yann Karamoh entrou a sete minutos do fim dos 90 minutos, mas acabou por jogar também os 10 minutos de compensação, ultrapassando assim o limite autorizado.

Dessa forma, o jogador ficou impedido de dar o seu contributo à equipa B dos portistas, que acabou por perder 1-0 e continua no último lugar da Segunda Liga com 5 pontos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela as ausências para o jogo frente ao Rio Ave e destaca um regresso

Rui Borges projetou a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges compara Flávio Gonçalves e o reforço Nestory Irankunda: «São jogadores de características diferentes»

Rui Borges projetou a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges comenta saída de João Virgínia e as chegadas de Kaique Pereira e Moncef Zekri: «Perspetivámos um futuro muito grande»

Rui Borges projetou a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Stephen Eustáquio deixa FC Porto e reforça Swansea de Vítor Matos: eis os detalhes

Stephen Eustáquio deixa o FC Porto e ruma ao Swansea de Vítor Matos. Transferência de 4 + 1,65 milhões de euros em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges projeta deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave: «Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas queremos dar seguimento ao nosso crescimento»

Rui Borges projeta, a partir das 12h30, a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Sub-20: Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina para o Mundial

Já são conhecidas as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Sub-20 para o Mundial. Primeiro jogo é já no dia 7 de setembro.

Estoril Praia anuncia contratação de defesa espanhol para a nova temporada

O Estoril Praia anunciou a chegada de Xavi Sintes, proveniente do Córdoba. O defesa espanhol assinou contrato de uma temporada.