O possível salário de Jota no Al Ittihad

- Advertisement -

Jota está cada vez mais perto de rumar à Arábia Saudita. A imprensa inglesa já avançou o possível salário do extremo português no Al Ittihad.

Jota pode trocar o Celtic FC para rumar à Arábia Saudita. Segundo o Daily Mail, o extremo português de 24 anos tem a possibilidade de receber um salário de 10 milhões limpos por temporada, caso se confirme a ida para o Al Ittihad.

O Al Itthiad é orientado por Nuno Espírito Santo e já conta com estrelas como Karim Benzema e N´Golo Kanté. Tal como havia sido informado, o Al Kass Chanel adiantou que já existe um acordo e apenas faltava pequenos pormenores para se concretizar a transferência.

Ao serviço do Celtic, Jota cumpriu esta temporada 43 jogos, nos quais registou 15 golos e 12 assistências. O português tem contrato com o clube escocês até 2017.

Celtic Jota SL Benfica
Fonte: Celtic FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.