O registo que preocupa José Mourinho: Fenerbahçe já sofreu 6 golos nos últimos minutos de jogo

- Advertisement -

O Fenerbahçe cedeu um empate diante do Samsunspor aos 88 minutos de jogo. Registo do clube orientado por José Mourinho não é famoso.

O Fenerbahçe de José Mourinho permitiu um empate ao Samsunspor na última jornada da Liga Turca. O conjunto orientado pelo português sofreu o golo do empate aos 88 minutos, uma tendência que tem sido recorrente.

Nesta temporada, e em apenas 14 jogos, já foram seis os golos sofridos nos últimos minutos de jogo. Destes, apenas dois não provocaram mudanças no resultado.

Eis o registo ao pormenor:

  • (3)-4 x Lugano – 90+4′
  • (2)-1 x Lille – 90+1′
  • 1-(1) x Lille – 118
  • (2)-2 x Goztepe – 90+5′
  • 2-(1) x Union Saint Gilloise – 90+3′
  • (2)-2 x Samsunspor 88′
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.