O registo que preocupa José Mourinho: Fenerbahçe já sofreu 6 golos nos últimos minutos de jogo

- Advertisement -

O Fenerbahçe cedeu um empate diante do Samsunspor aos 88 minutos de jogo. Registo do clube orientado por José Mourinho não é famoso.

O Fenerbahçe de José Mourinho permitiu um empate ao Samsunspor na última jornada da Liga Turca. O conjunto orientado pelo português sofreu o golo do empate aos 88 minutos, uma tendência que tem sido recorrente.

Nesta temporada, e em apenas 14 jogos, já foram seis os golos sofridos nos últimos minutos de jogo. Destes, apenas dois não provocaram mudanças no resultado.

Eis o registo ao pormenor:

  • (3)-4 x Lugano – 90+4′
  • (2)-1 x Lille – 90+1′
  • 1-(1) x Lille – 118
  • (2)-2 x Goztepe – 90+5′
  • 2-(1) x Union Saint Gilloise – 90+3′
  • (2)-2 x Samsunspor 88′
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.