📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O registo que preocupa José Mourinho: Fenerbahçe já sofreu 6 golos nos últimos minutos de jogo

- Advertisement -

O Fenerbahçe cedeu um empate diante do Samsunspor aos 88 minutos de jogo. Registo do clube orientado por José Mourinho não é famoso.

O Fenerbahçe de José Mourinho permitiu um empate ao Samsunspor na última jornada da Liga Turca. O conjunto orientado pelo português sofreu o golo do empate aos 88 minutos, uma tendência que tem sido recorrente.

Nesta temporada, e em apenas 14 jogos, já foram seis os golos sofridos nos últimos minutos de jogo. Destes, apenas dois não provocaram mudanças no resultado.

Eis o registo ao pormenor:

  • (3)-4 x Lugano – 90+4′
  • (2)-1 x Lille – 90+1′
  • 1-(1) x Lille – 118
  • (2)-2 x Goztepe – 90+5′
  • 2-(1) x Union Saint Gilloise – 90+3′
  • (2)-2 x Samsunspor 88′
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic: «Foi um dos melhores jogos da época, sem dúvida»

Franjo Ivanovic analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Nápoles na Champions League

O Benfica venceu o Nápoles por 2-0 na sexta jornada da Champions League. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Manchester City derrota Real Madrid no Bernabéu com direito a reviravolta: Eis os resultados do dia da Champions League

O Manchester City deslocou-se até ao Bernabéu e derrotou o Real Madrid por 2-1. Confere todos os resultados do dia da Champions League.

Mamma Mia: exibição de luxo do Benfica tomba Nápoles e permite 2ª vitória consecutiva na Champions League

O Benfica voltou a vencer na Champions League. Na receção ao Nápoles, águias somaram a segunda vitória consecutiva na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: Pedro Gonçalves com nova lesão muscular

Pedro Gonçalves voltou a sofrer uma lesão muscular, depois de ter regressado nos jogos contra o Estrela da Amadora e Benfica.

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.