O resumo de 4 anos de Abel Ferreira no Palmeiras

- Advertisement -

Abel Ferreira cumpre esta quarta-feira quatro anos ao serviço do Palmeiras. O técnico venceu 10 títulos nesta passagem.

Abel Ferreira está no Palmeiras há precisamente quatro anos. Foi a 30 de outubro de 2020 que o treinador português chegou ao emblema brasileiro onde já venceu 10 títulos.

Nas principais 10 ligas do mundo, o técnico português senta-se ao lado de Carlo Ancelotti e de Pep Guardiola com dez títulos conquistados neste período: 2 Campeonatos Brasileiros (2022, 2023), 2 Copas Libertadores (2020, 2021), 1 Recopa Sudamericana (2022), 1 Copa do Brasil (2020), 3 Campeonatos Paulista (2022 e 2023, 2024), 1 Supercopa do Brasil (2023).

Estes troféus colocam Abel Ferreira ao lado de Oswaldo Brandão como o mais titulado da história do Verdão. Com quatro anos no clube, Abel Ferreira é também o técnico com maior longevidade na história do Palmeiras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.