O resumo de 4 anos de Abel Ferreira no Palmeiras

- Advertisement -

Abel Ferreira cumpre esta quarta-feira quatro anos ao serviço do Palmeiras. O técnico venceu 10 títulos nesta passagem.

Abel Ferreira está no Palmeiras há precisamente quatro anos. Foi a 30 de outubro de 2020 que o treinador português chegou ao emblema brasileiro onde já venceu 10 títulos.

Nas principais 10 ligas do mundo, o técnico português senta-se ao lado de Carlo Ancelotti e de Pep Guardiola com dez títulos conquistados neste período: 2 Campeonatos Brasileiros (2022, 2023), 2 Copas Libertadores (2020, 2021), 1 Recopa Sudamericana (2022), 1 Copa do Brasil (2020), 3 Campeonatos Paulista (2022 e 2023, 2024), 1 Supercopa do Brasil (2023).

Estes troféus colocam Abel Ferreira ao lado de Oswaldo Brandão como o mais titulado da história do Verdão. Com quatro anos no clube, Abel Ferreira é também o técnico com maior longevidade na história do Palmeiras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.