O resumo de 4 anos de Abel Ferreira no Palmeiras

- Advertisement -

Abel Ferreira cumpre esta quarta-feira quatro anos ao serviço do Palmeiras. O técnico venceu 10 títulos nesta passagem.

Abel Ferreira está no Palmeiras há precisamente quatro anos. Foi a 30 de outubro de 2020 que o treinador português chegou ao emblema brasileiro onde já venceu 10 títulos.

Nas principais 10 ligas do mundo, o técnico português senta-se ao lado de Carlo Ancelotti e de Pep Guardiola com dez títulos conquistados neste período: 2 Campeonatos Brasileiros (2022, 2023), 2 Copas Libertadores (2020, 2021), 1 Recopa Sudamericana (2022), 1 Copa do Brasil (2020), 3 Campeonatos Paulista (2022 e 2023, 2024), 1 Supercopa do Brasil (2023).

Estes troféus colocam Abel Ferreira ao lado de Oswaldo Brandão como o mais titulado da história do Verdão. Com quatro anos no clube, Abel Ferreira é também o técnico com maior longevidade na história do Palmeiras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.