O resumo de 4 anos de Abel Ferreira no Palmeiras

- Advertisement -

Abel Ferreira cumpre esta quarta-feira quatro anos ao serviço do Palmeiras. O técnico venceu 10 títulos nesta passagem.

Abel Ferreira está no Palmeiras há precisamente quatro anos. Foi a 30 de outubro de 2020 que o treinador português chegou ao emblema brasileiro onde já venceu 10 títulos.

Nas principais 10 ligas do mundo, o técnico português senta-se ao lado de Carlo Ancelotti e de Pep Guardiola com dez títulos conquistados neste período: 2 Campeonatos Brasileiros (2022, 2023), 2 Copas Libertadores (2020, 2021), 1 Recopa Sudamericana (2022), 1 Copa do Brasil (2020), 3 Campeonatos Paulista (2022 e 2023, 2024), 1 Supercopa do Brasil (2023).

Estes troféus colocam Abel Ferreira ao lado de Oswaldo Brandão como o mais titulado da história do Verdão. Com quatro anos no clube, Abel Ferreira é também o técnico com maior longevidade na história do Palmeiras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.