📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O resumo de 4 anos de Abel Ferreira no Palmeiras

- Advertisement -

Abel Ferreira cumpre esta quarta-feira quatro anos ao serviço do Palmeiras. O técnico venceu 10 títulos nesta passagem.

Abel Ferreira está no Palmeiras há precisamente quatro anos. Foi a 30 de outubro de 2020 que o treinador português chegou ao emblema brasileiro onde já venceu 10 títulos.

Nas principais 10 ligas do mundo, o técnico português senta-se ao lado de Carlo Ancelotti e de Pep Guardiola com dez títulos conquistados neste período: 2 Campeonatos Brasileiros (2022, 2023), 2 Copas Libertadores (2020, 2021), 1 Recopa Sudamericana (2022), 1 Copa do Brasil (2020), 3 Campeonatos Paulista (2022 e 2023, 2024), 1 Supercopa do Brasil (2023).

Estes troféus colocam Abel Ferreira ao lado de Oswaldo Brandão como o mais titulado da história do Verdão. Com quatro anos no clube, Abel Ferreira é também o técnico com maior longevidade na história do Palmeiras.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.