O salário astronómico de João Félix no Al Nassr

- Advertisement -

João Félix está muito perto de ser reforço do Al Nassr. O jogador vai passar a auferir um salário de 30 milhões de euros por temporada.

João Félix vai assinar um contrato válido até 2027 com o Al Nassr. De acordo com o jornal A Bola, o salário do jogador no emblema saudita vai rondar os 30 milhões de euros limpos anuais, valores astronómicos para o mercado.

O internacional português recebia no Chelsea um rendimento de 12 milhões de euros, sem o desconto de impostos e a oferta que tinha em mãos do Benfica não estaria próxima dos valores apresentados pelo Al Nassr.

João Félix vai render ao Chelsea 30 milhões de euros fixos, com mais 20 milhões de euros em variáveis.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland rendido a estrela de Inglaterra: «Toda a gente o quer ter na sua equipa, é um dos melhores jogadores do mundo»

Erling Haaland deixou rasgados elogios a Jude Bellingham, que ajudou a Inglaterra a garantir um lugar nas meias-finais do Mundial 2026.

Breel Embolo que aJude a Argentina quando Messi já não conseguir – Diário do Mundial 2026 #30

Foi preciso ver mais 60 minutos de futebol para conhecer as meias-finais do Mundial 2026. Inglaterra e Argentina seguem em frente e têm encontro marcado.

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

Grande polémica no golo de Inglaterra: transmissão televisiva garante que bola tocou em cabo das câmaras e golo devia ter sido anulado, FIFA nega

O golo de Jude Bellingham, de Inglaterra, no tempo regulamentar está envolvido em polémica. Versão da Fox Sports e da FIFA contradizem-se.

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.