O salário astronómico que Kylian Mbappé pode receber no Real Madrid

- Advertisement -

Kylian Mbappé pode vir a receber um salário acima da média ao serviço do Real Madrid CF. O avançado francês deve deixar o PSG no final da temporada.

Kylian Mbappé pode trocar o PSG pelo Real Madrid no final da época e receber um salário astronómico em Espanha. De acordo com o El Chiringuito, o avançado internacional francês pode ter à sua espera um contrato de 35 milhões de euros líquidos por temporada.

A mesma fonte refere que esta seria uma mudança radical na política de gastos do clube, uma vez que os merengues têm procurado garantir alguma contenção financeira no seu plantel, com David Alaba e Toni Kroos a serem os mais bem pagos com quase 11 milhões de euros líquidos anuais.

Desta forma, caso se confirme a notícia, Kylian Mbappé iria receber um salário três vezes superior ao de Alaba e Kroos, tal como das estrelas Jude Bellingham e Vinícius Júnior [dez milhões de euros anuais].

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Portugal e Croácia para as decisões dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Irmã de Cristiano Ronaldo admite: «Podem despedir-se. Acredito que é a last dance»

Kátia Aveiro está em Toronto para assistir ao Portugal x Croácia. Irmã de Cristiano Ronaldo falou na despedida do capitão português.

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial 2026 caso vença a Croácia

Portugal vai defrontar a Espanha caso vença a Croácia. Espanhóis já confirmaram apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal aponta internacional português como o adversário mais difícil que encontrou: «É muito bom»

Lamine Yamal aponta Nuno Mendes como o adversário mais difícil que já encontrou. Extremo deixou elogios ao internacional português.

Manchester United toma posição importante quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United tem intenções de iniciar negociações com Bruno Fernandes com vista a uma renovação de contrato.

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.