O surpreendente clube que quer contratar Viktor Gyokeres ao Sporting no final da época

- Advertisement -

O Newcastle está interessado em contratar Viktor Gyokeres. Os magpies preparam saída possível de Alexander Isak no verão.

O mercado de verão promete novidades no que diz respeito a um novo ponta de lança para vários clubes europeus. De acordo com o portal Football Transfers, o Newcastle está muito interessado em Viktor Gyokeres.

A mesma fonte dá conta de que o Newcastle pode vender Alexander Isak no verão por valores acima dos 100 milhões de euros e que vê Viktor Gyokeres, que poderá estar disponível por “apenas” 70 a 75 milhões de euros.

Os magpies estão muito atentos à troca de suecos no ataque. A posição na tabela no final do ano e a presença na próxima edição da Champions League podem ser determinantes para convencer o homem da máscara a fazer as malas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.