Odysseas Vlachodimos confirmado no Nottingham Forest

- Advertisement -

Odysseas Vlachodimos é reforço confirmado do Nottingham Forest FC. O guarda-redes grego de 29 anos deixou o SL Benfica.

Odysseas Vlachodimos foi confirmado no Nottingham Forest para as próximas quatro temporadas. O guardião grego deixou o SL Benfica e assinou pelo clube da Premier League, num negócio que envolve o pagamento de cinco milhões de euros, mais cinco por objetivos.

Odysseas Vlachodimos sai do SL Benfica no início da sua sexta temporada, tendo realizado um total de 225 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF divulga apreciações de arbitragem da 24.ª jornada da Primeira Liga: FC Porto x Arouca foi avaliado como insatisfatório

Esta sexta-feira, o Conselho de Disciplina da FPF anunciou as apreciações das equipas de arbitragem nos jogos da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os impressionantes números da temporada de Sergio Arribas, alvo do Sporting

Sergio Arribas tem sido um dos grandes destaques do Almería na La Liga 2. O Sporting é um dos clubes interessados no avançado espanhol.

José Mourinho convoca médio de 17 anos para o Arouca x Benfica

Miguel Figueiredo, médio de 17 anos, foi convocado por José Mourinho para o encontro do Benfica no terreno do Arouca.

Agente de Erling Haaland nega ligação ao Barcelona: «Não houve qualquer contacto»

Rafaela Pimenta, agente de Erling Haaland, negou qualquer contacto com o Barcelona para uma possível transferência do ponta de lança norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro recorda o seu tempo no Real Madrid e vício no jogo Crash Bandicoot: «Namorava o dia todo e à noite jogava videojogos»

Zé Roberto revelou que não teve sucesso no Real Madrid por causa dos seus problemas com vício em videojogos. O internacional brasileiro assumiu que jogava Crash Bandicoot durante muito tempo.

Ajax interessado em alvo do Sporting para o mercado de verão

O Ajax está interessado na contratação de Sergio Arribas. O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting.

Maurizio Sarri em risco de despedimento na Lazio

Maurizio Sarri deve sair da Lazio no final da temporada. Segundo a imprensa a discordância do treinador com a direção do clube atingiu um ponto de rotura.