Oferta de Lloris deu vantagem ao Arsenal no campo do Tottenham

- Advertisement -

O Arsenal FC adiantou-se dentro dos primeiros 15 minutos da partida em casa do Tottenham Hotspur FC graças a um erro de Hugo Lloris.

Num sempre escaldante Dérbi do Norte de Londres, o Arsenal marcou o primeiro golo da partida com uma grande ajuda de Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham, que enviou a bola para a própria baliza depois de um cruzamento de Bukayo Saka.

Vê, no vídeo abaixo, o lance do golo que deu a vantagem ao Arsenal no terreno do Tottenham.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim após sexta vitória consecutiva do Flamengo: «O treinador tem que chegar e fazer acontecer»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão, destacando a importância de «criar um jogo ofensivo».

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.