OFI vence o PAOK e sagra-se campeão da Taça da Grécia 39 anos depois

- Advertisement -

O OFI bateu o PAOK por 3-2 após prolongamento e levantou o troféu da Taça da Grécia. É o primeiro grande título do clube desde 1987.

O OFI venceu o PAOK por 3-2 após prolongamento e sagrou-se campeão da Taça da Grécia. A equipa da ilha de Creta voltou a conquistar um título importante 39 anos depois.

O PAOK começou cedo a confirmar o favoritismo, Michailis abriu o marcador aos 15’. O OFI não se deixou ficar e deu a cambalhota ao marcador através de Fountas (28’) e do argentino Thiago Nuss (50’). Aos 87’, Kostoulas tirou de cima da linha aquele que podia ser o empate do PAOK, empate esse que acabou mesmo por chegar ao apagar das luzes. Jeremejeff (90+7’) marcou o 2-2 e empurrou o jogo para prolongamento. O sonho parecia mais distante, mas aos 105+4’ o OFI dispôs de um penálti que Leya Iseka não desperdiçou.

O encontro terminou 3-2 e o OFI levantou a sua segunda Taça da Grécia, após conquistá-la em 1987/87.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: vários jogadores com autorização para se apresentarem apenas a 13 de julho (dragões têm 14 milhões de euros ‘empatados’)

O FC Porto deu autorização aos jogadores que não entram nos planos de Francesco Farioli para se apresentarem a 13 de julho.

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.

Benfica: 3 jogadores regressam esta segunda-feira já com ordem de saída

Rafael Obrador, Gustavo Varela e Henrique Araújo regressaram esta segunda-feira ao Seixal, mas não entram nos planos do Benfica.

Sporting insiste em João Palhinha: há novidade importante

O Sporting ainda não desistiu da contratação de João Palhinha, ainda que os leões já tenham oficializado Sergi Altimira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim já está em Milão e fala em italiano: «É uma honra ser o treinador do AC Milan»

Ruben Amorim já está em Milão e falou aos jornalistas. Técnico português prepara-se para uma nova experiência na carreira.

Arne Slot na lista reduzida para orientar seleção que já foi eliminada do Mundial 2026

Os Países Baixos procuram um novo selecionador após a saída de Ronald Koeman. Arne Slot é um dos candidatos.

Atlético Madrid fecha reforço ao PSG por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid fechou a contratação de Kang-in Lee ao PSG. Negócio a rondar os 40 milhões de euros.