(OFICIAL) Belenenses anuncia saída do treinador

- Advertisement -

O Clube Futebol Os Belenenses anunciou a saída do treinador Hugo Martins do comando técnico do clube. Juntamente com o técnico, sai a restante equipa técnica composta por André Gomes, António Pina, Guilherme Vasconcelos, Pedro Miguel (Malveirão) e Rafael Carvalho.

Em comunicado, os azuis do Restelo agradecem o trabalho desenvolvido, bem como a dedicação e profissionalismo com o clube. O Belenenses garante ainda que vai anunciar a nova equipa técnica do clube nos “próximos dias”.

Nesta temporada, o Belenenses ficou em terceiro lugar na zona Sul de subida de divisão, tendo falhado, desportivamente, a subida à Liga 3. O clube aguarda, no entanto, a subida na secretaria com base na alegada falta de certificação do CD Cova da Piedade.

Já Hugo Martins deixa o clube, depois de não cumprir os objetivos propostos. Se quiseres ver a entrevista do técnico ao Bola na Rede TV em 2020, segue para este LINK.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

João Cancelo não quer voltar à Arábia Saudita: há novidades em relação ao seu futuro

João Cancelo não deseja regressar ao Al Hilal. O jogador está emprestado pelos sauditas ao Barcelona até ao final da época.

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.