OFICIAL: Eintracht Frankfurt contrata lateral português

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt finalizou a contratação do lateral direito Aurélio Buta, jogador que representava o Royal Antuérpia FC, da Bélgica.

Com o contrato com os belgas a terminar, Aurélio Buta vai assinar pelo Eintracht até junho de 2026, segundo as informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte adianta que o negócio já tinha sido apalavrado anteriormente e que está agora concluído.

Aurélio Buta, de 25 anos, fez a parte final da formação no SL Benfica, saindo depois para o Royal Antuérpia, onde estava desde 2017. Agora, no Eintracht, vai partilhar balneário com o português Gonçalo Paciência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Hodgson já fala como treinador do Bristol City: «Espero tirar algum prazer de estar aqui»

O antigo selecionador de Inglaterra, Roy Hodgson, regressa ao comando do Bristol City, num regresso que será apenas até ao final da presente temporada.

Imprensa alemã confirma: Raphael Guerreiro pode vir a assinar pelo Benfica

O nome de Raphael Guerreiro está a ganhar força para assinar pelo Benfica. O internacional português vai sair do Bayern Munique no final da temporada.

Atlético Madrid define preço de antigo alvo do Benfica e já há interessados

O Atlético Madrid está interessado em vender Thiago Almada, definindo o preço do internacional argentino em 25 milhões de euros.

Atenção, Braga: Real Bétis com uma baixa de peso e três boas notícias para Manuel Pellegrini

O Real Bétis prepara-se para enfrentar o Braga nos quartos-de-final da Europa League. Natan falhou o treino desta terça-feira, mas três jogadores regressaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona descarta Marcus Rashford e opção de Andreas Schjelderup ganha força

O Barcelona não deverá avançar para a contratação de Marcus Rashford, preferindo a aquisição de um jogador mais jovem.

Chris-Kévin Nadje ruma ao Monterey por empréstimo do Feyenoord

Chris-Kévin Nadje vai jogar no Monterey por empréstimo do Feyenoord. O médio de 24 anos reforça o clube californiano, que compete na USL Championship, durante os próximos quatro meses.

Valencia descarta português para a época 2026/27

O Valencia está a preparar mudanças no plantel para a próxima temporada. Thierry Correia está na porta de saída do clube da La Liga.