OFICIAL: Eintracht Frankfurt contrata lateral português

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt finalizou a contratação do lateral direito Aurélio Buta, jogador que representava o Royal Antuérpia FC, da Bélgica.

Com o contrato com os belgas a terminar, Aurélio Buta vai assinar pelo Eintracht até junho de 2026, segundo as informações avançadas pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte adianta que o negócio já tinha sido apalavrado anteriormente e que está agora concluído.

Aurélio Buta, de 25 anos, fez a parte final da formação no SL Benfica, saindo depois para o Royal Antuérpia, onde estava desde 2017. Agora, no Eintracht, vai partilhar balneário com o português Gonçalo Paciência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.

Francesco Farioli passou uma mensagem à equipa com um papel que Terem Moffi entregou: Eis os detalhes

O papel que Terem Moffi levou quando entrou no Clássico como substituto continha indicações sobre marcações a quatro jogadores do Benfica.

Carlos Xavier com declaração forte: «Sporting não foi mais vezes à Liga dos Campeões porque estava tudo minado para nunca ganhar o campeonato»

Carlos Xavier, ex-jogador que venceu a Taça de Portugal com o Sporting em 1982, deixou a sua opinião sobre a ausência dos leões em outras edições da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma baixa de peso para a receção ao Manchester City na Champions League

Álvaro Carreras junta-se à longa lista de ausências do Real Madrid com uma lesão muscular no gémeo da perna direita.

Luka Modric dedica a vitória no dérbi a ex-Real Madrid: «Tinha de ganhar à frente do capitão»

Luka Modric dedicou a vitória no dérbi de Milão a Sergio Ramos, que visitou o San Siro para assistir à partida.

Leila Pereira elogia Abel Ferreira: «É o maior técnico da história do Palmeiras»

A presidente do Palmeiras disse que Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube, após vencer o campeonato paulista.