Oficial: Estoril Praia garante avançado jamaicano do Arsenal

- Advertisement -

O Estoril Praia anunciou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano deixou a formação do Arsenal e assinou com os estorilistas.

O Estoril Praia oficializou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano de 21 anos deixou os sub-21 do Arsenal e assinou com os estorilistas até ao final da temporada 2027/28.

«Estou muito entusiasmado. Mal posso esperar pelo primeiro jogo da época. O Estoril Praia fez uma excelente temporada, mas queremos sempre mais. Como equipa e como família, vamos dar tudo pelos nossos adeptos. Nunca desisto, mesmo quando as coisas se complicam. Darei sempre o meu melhor, a 100%, e nunca terei receio de nenhum adversário. Continuem a apoiar-nos esta temporada e a transmitir essa energia positiva. São essas boas vibrações que nos ajudam, a nós jogadores e a toda a estrutura, a elevar o clube para outro nível. Se assim for, jogar em casa terá um sabor ainda mais especial», referiu o avançado na chegada ao Estoril Praia.

Na época transata, Khayon Edwards contabilizou 12 golos e duas assistências em 21 jogos pela formação dos gunners.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.