Oficial: Estoril Praia garante avançado jamaicano do Arsenal

- Advertisement -

O Estoril Praia anunciou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano deixou a formação do Arsenal e assinou com os estorilistas.

O Estoril Praia oficializou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano de 21 anos deixou os sub-21 do Arsenal e assinou com os estorilistas até ao final da temporada 2027/28.

«Estou muito entusiasmado. Mal posso esperar pelo primeiro jogo da época. O Estoril Praia fez uma excelente temporada, mas queremos sempre mais. Como equipa e como família, vamos dar tudo pelos nossos adeptos. Nunca desisto, mesmo quando as coisas se complicam. Darei sempre o meu melhor, a 100%, e nunca terei receio de nenhum adversário. Continuem a apoiar-nos esta temporada e a transmitir essa energia positiva. São essas boas vibrações que nos ajudam, a nós jogadores e a toda a estrutura, a elevar o clube para outro nível. Se assim for, jogar em casa terá um sabor ainda mais especial», referiu o avançado na chegada ao Estoril Praia.

Na época transata, Khayon Edwards contabilizou 12 golos e duas assistências em 21 jogos pela formação dos gunners.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Marco Silva chega a acordo verbal com o Benfica

Marco Silva está cada vez mais perto de ser o novo treinador do Benfica, chegando a um acordo verbal com os encarnados.

Bernardo Silva revela: «Rui Costa sempre foi uma referência para mim»

Numa entrevista à DAZN, Bernardo Silva revelou que o presidente do Benfica, Rui Costa, foi uma das suas referências no futebol português.

FC Porto toma decisão final sobre Terem Moffi

O FC Porto decidiu que não vai exercer a cláusula de opção de compra por Terem Moffi, avançado que esteve cedido aos dragões.

‘Joga Brasil’: Santos oficializa estágio em Portugal durante o mês de julho

Numa iniciativa do projeto 'Joga Brasil', o Santos de Neymar confirmou o estágio em Portugal, que será realizado entre os dias 7 e 17 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Nuno Borges garante passagem à terceira ronda e iguala a sua melhor prestação na prova

Esta quarta-feira, Nuno Borges bateu o sérvio Miomir Kecmanovic em quatro sets, com vitórias por 3-6, 6-2, 6-1 e 6-2, na quinta presença do português no torneio.

Barcelona fecha reforço sonante em negócio que pode atingir os 80 milhões de euros

Fabrizio Romano avança que o Newcastle aceitou uma proposta por Anthony Gordon de 70 milhões de euros, com 10 milhões em objetivos.

Crystal Palace x Rayo Vallecano: Eis os onzes iniciais da final da Conference League

Crystal Palace e Rayo Vallecano defrontam-se esta quarta-feira na...