Oficial: Hull City fecha o mercado com cinco novas contratações

- Advertisement -

O Hull City oficializou cinco reforços no último dia de mercado para as equipas inglesas. Os Tigers querem garantir a manutenção na Premier League.

O Hull City protagonizou um dos fechos de mercado mais frenéticos da Premier League ao anunciar oficialmente cinco contratações nas últimas horas do mercado.

O grande destaque financeiro vai para a contratação de Ilyas Ansah. O promissor avançado alemão de 21 anos deixa os quadros do Union Berlin para rumar a Inglaterra num negócio avaliado em 17 milhões de euros, tendo assinado um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

A nível de meio-campo, os tigers garantiram mais duas peças de relevo. Tim Iroegbunam, médio defensivo de 23 anos com larga experiência na Premier League (60 jogos repartidos por Everton e Aston Villa), assinou um contrato de longa duração até 2031, transferindo-se a título definitivo do clube de Goodison Park por um valor não revelado. A ele junta-se a grande promessa grega Christos Mouzakitis, de 19 anos. O médio internacional pela Grécia custou uma verba não revelada aos cofres do Hull City e assinou até 2031 após deixar o Olympiacos, tornando-se a 18.ª e última contratação do clube neste defeso.

Para a linha da frente, o clube garantiu ainda Robinio Vaz, de 19 anos, que chega por empréstimo de uma temporada proveniente da AS Roma (com opção de compra definitiva no final da época), e Sorba Thomas, de 27 anos. Thomas, que na época passada integrou a Equipa do Ano do Championship ao serviço do Stoke City com 10 golos e 13 assistências, assina a título definitivo por quatro temporadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

Primeira paragem para seleções no ar: Como está a tabela da Primeira Liga?

A primeira paragem para as seleções já começou. Olhamos para tabela classificativa da Primeira Liga e como é que se está a organizar.

Pausa para seleções: Quem são os melhores marcadores da Primeira Liga até ao momento?

Com o início da primeira paragem de seleções, olhamos para os jogadores se têm vindo a destacar na Primeira Liga ao nível de golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.

Bayern Munique atento à situação de médio do Liverpool

Florian Wirtz não tem conseguido afirmar-se no Liverpool e poderá sair do clube, com o Bayern Munique a estar atento à situação do médio-ofensivo.

Manchester United de olho em ponta de lança da Bundesliga

O Manchester United olha para Serhou Guirassy como substituto de Joshua Zirkzee. O avançado guineense tem 64 golos em 102 jogos pelo Borussia Dortmund.