OFICIAL: Lateral português assina pelo PAOK

- Advertisement -

O PAOK anunciou hoje a contratação do lateral esquerdo Rafa Soares, jogador que pertencia ao Vitória SC desde 2018.

Com toda a formação realizada ao serviço do FC Porto, esteve emprestado a Académica OAF, ao Rio Ave FC e ao Fulham FC, antes de sair em definitivo para o Portimonense SC. Mudou-se, depois, para Guimarães, sendo emprestado pelo Vitória SC ao SD Eibar, antes de se afirmar pelos vimaranenses. Em 2021/22, realizou 34 jogos ao serviço dos conquistadores.

Agora, aos 27 anos, Rafa Soares vai rumar à Grécia para alinhar ao serviço do PAOK, onde vai partilhar balneário com os portugueses Vieirinha (que renovou recentemente até 2023), Filipe Soares e Nélson Oliveira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.