Oficial: Lyon desce de divisão no final da temporada se não são saldar dívidas

- Advertisement -

O Lyon está numa situação delicadíssima. O gigante francês descerá de divisão se não pagar as dívidas numa decisão que já é oficial.

Já é oficial. A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, confirmou que o Lyon descerá de divisão no final da temporada se não garantir o pagamento das dívidas acumuladas.

As últimas informações da imprensa francesa dão conta de uma dívida de 500 milhões de euros que obriga o Lyon a garantir, pelo menos, 100 milhões de euros até ao final da época.

Como medidas oficiais no imediato, o Lyon está a contas com uma proibição de inscrição de novos jogadores e, portanto, de transferências e com uma obrigatoriedade de redução da massa salarial.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

Giorgi Kochorashvili e os poucos minutos no Sporting: «Estou a atravessar um período difícil porque não joguei muito»

Kochorashvili lamentou a escassa utilização no Sporting. O médio da Geórgia confessou o desejo de disputar o Mundial.

Tottenham define preço de Pedro Porro: clubes de topo estão interessados no ex-Sporting

Pedro Porro pode trocar de clube no próximo mercado de transferências. O Tottenham quer receber 60 milhões de euros pelo espanhol.