Oficial: Lyon desce de divisão no final da temporada se não são saldar dívidas

- Advertisement -

O Lyon está numa situação delicadíssima. O gigante francês descerá de divisão se não pagar as dívidas numa decisão que já é oficial.

Já é oficial. A Direction Nationale du Contrôle de Gestion, DNCG, confirmou que o Lyon descerá de divisão no final da temporada se não garantir o pagamento das dívidas acumuladas.

As últimas informações da imprensa francesa dão conta de uma dívida de 500 milhões de euros que obriga o Lyon a garantir, pelo menos, 100 milhões de euros até ao final da época.

Como medidas oficiais no imediato, o Lyon está a contas com uma proibição de inscrição de novos jogadores e, portanto, de transferências e com uma obrigatoriedade de redução da massa salarial.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus mostra interesse em defesa português e há mais clubes de olho

A Juventus também mostra interesse em Tiago Gabriel. Internacional sub-21 por Portugal conta com vários clubes de olho.

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

Nuno Mendes torna-se o português mais jovem a atingir 50 jogos na Champions League

O lateral Nuno Mendes alcançou um marco histórico e superou o registo de Cristiano Ronaldo, tendo atingido os 50 jogos na Champions League com apenas 23 anos e 313 dias.

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.