OFICIAL: Manchester City FC anuncia Haaland

- Advertisement -

O Manchester City FC anunciou oficialmente a contratação de Erling Haaland, proveniente do BVB Dortmund.

O acordo já estava fechado há algum tempo, mas só agora foi oficializado pelo clube de Manchester. O BVB Dortmund vai receber 60 milhões de euros pela transferência, com Haaland a receber cerca de 350 mil euros por semana.

O contrato do avançado norueguês é válido por cinco anos, até 30 de junho de 2027. No vídeo de apresentação, os citizens recriaram uma imagem antiga de Haaland com a camisola do clube. O jogador é apresentado no City no mesmo dia em que o seu pai havia sido contratado pelo clube, em 2000.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica renova com central até 2031

Tomás Araújo renovou contrato com o Benfica. O jovem central das águias renovou até 2031 com os encarnados.

FC Porto vê nova proposta por Federico Gatti rejeitada e possibilidades do negócio são quase nulas

O FC Porto viu uma nova proposta por Federico Gatti rejeitada pela Juventus. Negócio não deverá acontecer neste mercado.

Futebol Feminino: Torreense volta a vencer o Kolos e avança para a próxima eliminatória da fase de qualificação da Europa Cup

O Torreense venceu o Kolos Kovalivka por 3-1 carimbando a presença na fase seguinte da qualificação da Taça Europa Feminina.

Reforço para a defesa: FC Porto procura central e já avançou com proposta por jovem do Ajax

O FC Porto apresentou uma proposta oficial ao Ajax para contratar o jovem defesa neerlandês Youri Baas. Os dragões procuram reforçar o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.